Andou aproveitando as últimas promoções de bônus em transferência para Smiles e não sabe como aproveitar suas milhas? Então não deixe de conferir excelentes opções de resgate no programa de milhas da Smiles!

Programa Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade tem como sua principal parceira a Gol Linhas Aéreas e outras muitas parcerias como a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates. Recentemente a Smiles incluiu a Passaredo, Royal Air Maroc, Soth African e Ethipioan, voando para ínumeros países e cidades!

Emissões com a Smiles

Há grande disponibilidade para emissão com a Smiles nas parceiras, no próprio site do programa, o que facilita muito não só a emissão como também as buscas.

Mas não são todas as emissões que valem a pena, então fique atento, dependendo pode compensar você comprar direto no site da companhia.

Algumas opções de resgate em classe econômica são excelentes, mas acredito que para “potencializar” a economia e a vantagem em emitir com milhas, as vezes pode compensar emissão em classe classe executiva e primeira classe, como fizemos no Qatar.

Brasil x Europa – Smiles

Há várias opções de emissão com milhas na Smiles, mas uma das que eu acho que vale a pena é voar com a Alitalia para Roma, em classe econômica a partir de 45.000 e em executiva a partir de 90.000.

Emissão com Smiles Brasil para Europa 49.500

Resgate classe executiva Brasil Europa Smiles

Se você animou em viajar para Roma, rs, confira nossos posts:

Brasil x África do Norte – Smiles

Uma boa emissão com milhas na Smiles é para o Cairo, pois geralmente as passagens compradas em dinheiro são bem carinhas.

Dá para voar com a Alitalia para o Cairo, em classe econômica a partir de 47.500 e em executiva a partir de 95.000. Torno a repetir que acredito que seja mais vantajoso nesse caso, apesar de ser o dobro, se tiver oportunidade, viajar de executiva pelo custo da passagem comprada em dinheiro.

Resgate Smiles – Brasil x Egito

Brasil x Oriente Médio e vice e versa – Smiles

Essa é uma opção que eu considero E-X-C-E-L-E-N-T-E, ainda mais se for de executiva, rs.

Confira nosso review em classe executiva (que eu já coloquei o link lá em cima), mas coloco de novo, pois vale a visita, rs:

A configuração do avião que a Qatar Airways utiliza na rota Brasil x Doha a partir de dezembro/2018 será na Q Suites, que tem um conceito de primeira classe em executiva! Se tiver oportunidade, vá sem medo!

A Qatar é uma das melhores companhias áreas do mundo e é possível viajar para Doha com milhas Smiles a partir de 70.000 milhas em classe econômica e 130.000 em executiva. Garanto que vale cada milhazinha, rs.

Doha para o Brasil com a Smiles

Inclusive temos um vídeo em nosso canal no YouTube, confira:

Europa x Oriente Médio e vice e versa – Smiles

Outra opção excelente é voar da Europa para Doha ou vice e versa, pagando 27.500 milhas em econômica e 55.000 em executiva!

Eah, a Qatar Airways libera assentos em primeira classe nos voos de Doha para Paris, que geralmente saem por 100.000 milhas, mas conseguimos em uma promoção por 85.000!

Resgate Smiles Europa Oriente Médio

Inclusive temos um vídeo em nosso canal no YouTube também, confira:

Ásia x Ásia – Smiles

Vale muito a pena também emitir passagens dentro da Ásia, que é um continente E-N-O-R-M-E!

Por exemplo, você pode voar de Korean Air, sendo 10.000 milhas de Seul para Tóquio na classe econômica e 50.000 em executiva.

Nesse caso já acho que compensa mais ir de econômica mesmo, rs, pelo tempo de duração do voo que é curto.

Resgates dentro da Ásia com a Smiles

Não deixe de conferir:

Inúmeras são as opções e possibilidades, basta ter um pouquinho de paciência que garanto que você irá achar boas opções de resgates!

E aí? Vai aproveitar? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: