A Livelo está com uma excelente promoção de emissão de passagens para o Canadá a partir de 35.000 pontos ida e volta, mas corra que é por tempo limitado!

Promoção Livelo 35.000 pontos ida e volta para o Canadá

Se você é cliente Livelo e está planejando uma próxima viagem, vale a pensa pensar em trocar seus pontos do programa por passagens aéreas para três diferentes cidades no Canadá, quais sejam Vancouver, Montreal e Toronto, por a partir de 35.000 pontos ida e volta!

A oferta oferece diversas opções de datas, horários e companhias aéreas para voos partindo de origens como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Vale lembrar que as taxas não estão inclusas nesses valores e que, na Livelo, você tem a liberdade de escolher pagá-las em dinheiro ou em pontos.

Além disso, os voos emitidos na agência de viagens online da Livelo também são válidos para juntar milhas. Ou seja, além de trocar seus pontos pela recompensa, o participante ainda junta novos pontos no programa da companhia aérea escolhida por conta dos trechos voados.

Todas as opções de voos desta oferta podem ser encontradas no link da promoção, onde você pode selecionar os pontos de partida e filtrar as possibilidades de passagens, datas e valores.

Os preços estão sujeitos à alteração, assim como a disponibilidade de assentos. A promoção acaba em 23/10/2018.

E aí? Vai aproveitar ou ficar de fora dessa?

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: