A Livelo em parceria com o programa Amigo da Avianca estão com uma excelente promoção de bônus de até 100% de milhas! Quer saber mais? Não deixe de ler esse post e corra garantir sua próxima viagem!

  • Ganhe até 100% de bônus no programa AMIGO da Avianca em parceria com a Livelo

A Livelo está com uma excelente promoção em parceria com o programa AMIGO da Avianca, bonificando em até 100% de milhas bônus!

É bem simples, para participar da promoção, você deve realizar transferências dos pontos Livelo para sua conta Amigo Avianca das 10h00min do dia 21/05/2018 até às 23h59 do dia 24/05/2018.

Será concedida bonificação de:

  1. 50% (cinquenta por cento) para Participantes que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção.
  2. 100% (cem por cento) para Participantes assinantes do Clube Livelo ou Gold/Diamond no Programa Amigo que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção;

  • Como utilizar os pontos?

    Está tendo uma promoção muito boa de emissão em classe econômica e executiva para os EUA partindo do Brasil:

    Entre o dia 21/05/2018 até às 23h59 do dia 05/06/2018, horário de Brasília, voos operados pela Avianca Brasil para Miami por 20.000 (vinte mil) Pontos Avianca em classe econômica o trecho e 40.000 (quarenta mil) Pontos Avianca em classe executiva o trecho, para voos realizados entre os dias 30/11/2018 à 31/03/2019.

  •  Detalhes do voo participante da Promoção

    GRU – MIA – voo O68510 – 09h55 (horário local) – chegada às 15h25 (horário local)

    MIA – GRU – voo O68511 – 07h00 (horário local) – chegada às 18h30 (horário local).

  • Outras opções para utilização das milhas

    A tabela do Amigo é bem atrativa para emissão de passagens aéreas com os parceiros da Star Alliance. Confira:

Regras importantes

  1. Esta promoção não é válida para transações realizados nos canais de parceiros e Central de Atendimento Livelo. A transação deverá ser realizada necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo ou o seu banco para mais informações.

  2. Desconto aplicado diretamente sobre a conveniência “Compra de Pontos” quando o Participante estiver logado (houver entrado com CPF e senha pessoal no programa Livelo).
  3. A conveniência “Compra de Pontos” é limitada. Consulte o regulamento desta conveniência para mais informações (http://www.pontoslivelo.com.br/produto/compra-de-pontos-LIVCompraDePontos).
  4. Os Pontos adquiridos por meio da conveniência “Compra de Pontos” serão disponibilizados na Conta Livelo do Participante indicado em até 48 (quarenta e oito) horas a contar da confirmação de pagamento pela administradora dos meios de pagamento, desde que não tenha sido verificada qualquer suspeita de fraude na transação.
  5. Desconto válido exclusivamente para Compra de Pontos, excluídas as demais, Conveniências Livelo, como Pontos de Presente, Renovação de Pontos ou Pontos+Dinheiro, ou os demais produtos ofertados no Programa Livelo, como Agência Online, Shopping Livelo e transferências a programas parceiros.
  6. Promoção válida enquanto durar o estoque de pontos, podendo ser encerrada antecipadamente.
  7. A presente Promoção poderá ser prorrogada a exclusivo critério da Livelo, bastando para tanto a mera comunicação no website da Livelo da prorrogação.
  8. Não estão incluídos na presente Promoção transferências a programas parceiros, resgates na Agência de Viagens Online, Gastronomia, Entretenimento, Shows, recarga de celular, Viagens e Lazer, Programas Parceiros, doação de pontos, ou aquisição de Conveniências Livelo, como Pontos de Presente, Renovação de Pontos, dentre outros.
  9. Promoção não cumulativa com outras promoções da conveniência “Compra de Pontos”.
  10. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento do Banco do Brasil ou da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco ou consulte o regulamento em www.livelo.com.br/regulamento.
  11. Leia atentamente as condições da oferta e o regulamento antes de finalizar o resgate.

    Quer saber mais sobre como acumular milhas aéreas e viajar mais? Não deixe de ler nosso guia básico de como acumular milhas aéreas!

    E aí? Vai ficar de fora dessa? Conta aqui pra gente.Eu com certeza vou aproveitar, rs. 😀

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: