Quer fazer parte do Clube Livelo e precisava de um estímulo, rs? No mês de aniversário, a Livelo está dando até 30% de desconto para quem assinar o Clube!

Sobre a  Livelo

A Livelo foi criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, sendo um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.

São mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos no site. Você pode ainda transferir os seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas nacionais e internacionais.

Clube Livelo

Assinando o Clube Livelo, você pagará uma mensalidade que garantirá o acúmulo mensal de pontos, de acordo com a sua assinatura.

Além do acúmulo, você conta com pontos que não expiram, além de ficar elegível para participar de diversas promoções e melhores benefícios que somente os assinantes possuem.

Além do desconto na primeira mensalidade, você ainda ganha pontos bônus dependendo do plano escolhido!

Quer saber mais sobre acúmulo de milhas e viajar mais? Não deixe de ler nosso guia de como acumular milhas aéreas!

Regras gerais da promoção

  1. Promoção válida somente para clientes Livelo não assinantes do Clube Livelo (“Participantes”).

  2. Promoção válida para transações realizadas das 10h00min de 21/05/2018 às 23h59min de 27/05/2018, horário de Brasília, exclusivamente para os Participantes que realizarem adesão aos planos Clube 1200, 3000 e 7000 do Clube Livelo.
  3. Para participar da promoção, o Participante deverá utilizar o cupom CLUBE30 na página da conveniência antes de concluir a adesão. Caso contrário, o Participante não terá sua participação concluída.
  4. Aos clientes que realizarem a adesão ao plano Clube 1200, 3000 e 7000 do Clube Livelo, no período da promoção, pagará a primeira mensalidade com 30% (trinta por cento de desconto).
  5. A Promoção não é aplicável para adesão ao Clube 20000.
  6. O valor total da mensalidade de cada um dos Clubes participantes da Promoção será cobrado a partir do segundo mês.
  7. Clientes que já sejam assinantes do Clube Livelo são inelegíveis para esta promoção, ainda que seja para upgrade/downgrade de plano ou cancelamento e posterior realização de nova adesão.
  8. Promoção não cumulativa com outras promoções.
  9. Caso o Participante cancele a assinatura do Clube Livelo em até 90 (noventa) dias da adesão, ficará inelegível para nova concessão de benefícios e promoções atreladas ao Clube Livelo pelo período de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, a contar da data de cancelamento e também pagará a primeira mensalidade do Clube Livelo escolhido integralmente.
  10. Participantes que cancelarem a assinatura de quaisquer dos Clubes Livelo nos últimos 90 (noventa) dias não serão elegíveis a esta Promoção.
  11. Para demais regras sobre cancelamento, consulte o regulamento do Clube Livelo.
  12. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conoscoou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto.
  13. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

E aí? Vai aproveitar essa deixa para ter acesso as promoções exclusivas do mês de aniversário da Livelo? Conta pra gente 🙂

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: