Até amanhã, dia 04/10/2019, transfira seus pontos Livelo para o TudoAzul, ganhe até 70% de milhas bônus e ajude a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (CONIACC) a salvar vidas.

Ganhe até 70% de milhas bônus no TudoAzul com a Livelo

Promoção TudoAzul e Livelo

 

Milhas bônus

Clientes Banco do Brasil Estilo e Private, Bradesco Prime e American Express ganham 70% de milhas bônus.

Já os demais clientes apenas 50% de milhas bônus.

Regras da promoção

1. Período da promoção: 30/09/2019 a 04/10/2019;
2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (4190OPLI50) em  https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promolivelo antes de realizar a transferência.
3. Clientes TudoAzul e Livelo:
3.1 Clientes TudoAzul e Livelo receberão bônus de 50% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
3.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
4. Clientes BB Estilo, BB Private, Bradesco Prime e American Express emitidos pelo banco Bradesco e participantes do Membership Rewards:
4.1 Clientes BB Estilo, BB Private, Bradesco Prime e American Express receberão bônus de 70% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
4.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 20% adicionais em até 7 dias úteis.
5. Para cada transferência realizada, o TudoAzul realizará uma doação de 10% (dez por cento) de bônus em relação ao valor transferido pelo Participante para a CONIACC (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com câncer – (http://novo.coniacc.org.br/).
6. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
7. Promoção não cumulativa com outras promoções.
8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
9. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.
E aí? Vai aproveitar?

 

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: