Até o dia 31/10/2019, transfira pontos do seu cartão de crédito da CAIXA para o TudoAzul e ganhe até 100% de bônus.

Aproveite o período da promoção para acumular pontos e prepare-se para levar esse montão de bônus!

Ganhe até 100% de milhas bônus no TudoAzul com a Caixa

 

  • Cadastre-se na promoção gratuitamente até o dia 31/10/19;
  • Após se cadastrar, transfira seus pontos até 31/10/19;
  • Receba seus bônus em até 7 dias úteis.

Milhas bônus

Regras da promoção

Bônus de 80% válido somente para transferências realizadas do programa Pontos CAIXA para o TudoAzul no período de 01/10/2019 a 31/10/2019.
Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção em voeazul.com.br/promocaixa antes de realizar a transferência.
De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul 1.000, 3.000 e 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
Promoção não cumulativa com outras promoções.
Os pontos bônus têm validade de 2 anos.
Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção-padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos; sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul, o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O programa TudoAzul resguarda-se o direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.
E aí? Vai aproveitar? Conta aqui pra gente!

 

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: