E aí, você tá preparado para dar uma turbinada no acúmulo das suas milhas aéreas? Então vem ler essa promoção e ganhe até 110% de milhas bônus com a TUDOAZUL!

Para comemorar o aniversário do Clube Livelo, entre 16/09 e 19/09/2019, seus pontos Livelo valem até 110% de bônus na transferência para o TudoAzul. Pode fazer as malas, chegou a hora de voar!

Para receber o bônus é simples, basta você se cadastrar no site da promoção  e realizar a transferência dos seus pontos Livelo para o programa!

  • Para clientes do Clube TudoAzul os bônus são de 90%;
  • Para Clientes do Clube Livelo os bônus são de 110%.

Regulamento

1. Período da promoção: 16/09/2019 a 19/09/2019.
2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (4150OPLI00) em tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/livelo-110 antes de realizar a transferência.
3. Cliente Clube TudoAzul: Bônus de 90% válido somente para clientes participantes do Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferências da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
3.1 Para garantir o bônus o cliente deve aderir ao Clube TudoAzul antes de realizar a transferência dos pontos.
4. Clientes Clube Livelo: Bônus de 110% válido somente clientes Clube Livelo que realizarem transferências da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional. A bonificação será inserida em até 10 dias úteis após o término da promoção.
5. As bonificações descritas nos itens 3. e 4. não são cumulativas.
6. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.
7. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses, exceto clientes Clube TudoAzul plano 10.000 e Clube TudoAzul plano 20.000, recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.
8. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul ativos plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos.
9. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
10. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
11. Promoção não cumulativa com outras promoções.
12. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
13. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.
E aí? Vai aproveitar?

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: