A livelo está de aniversário e quem ganha o presente é você! Transfira para a Multiplus e além de ganhar milhas bônus, ainda ganhe seus pontos de volta na Livelo! Mas atenção a promoção é válida somente até hoje 18/06/2019!

Como funciona?

Acelere seu acúmulo de pontos! A promoção é válida somente até hoje 18/06/2019. Os bônus serão creditados em até 10 dias úteis após o termino da campanha.

Para mais informações, entre em contato com os canais

 

Veja a simulação das compras:

 

Exemplo 1 – Simulação:  Se você for assinante do clube multiplus 1k e transferir 30 mil pontos, ganhe + 3.000 pontos multiplus e + 10.500 pontos de volta na livelo.

Exemplo 2 – Simulação:  Se você for assinante do clube multiplus 5k e transferir 30 mil pontos, ganhe + 4.500 pontos multiplus e + 10.500 pontos de volta na livelo.

 

Exemplo 3 – Simulação: Se você for assinante do clube multiplus 10k e transferir 30 mil pontos, ganhe + 9.000 pontos multiplus e + 10.500 pontos de volta na livelo.

 

Dica! Compre Pontos e ganhe ainda mais bônus ao transferir. Assinantes Clube Livelo tem 40% de desconto na Compra de Pontos.

Compre com até 40% de desconto!

Como participar?

Para participar é fácil! Você deve se cadastrar no site e depois fazer a transferência para a Multiplus.

Qualquer dúvida, é só ler o regulamento direto no site ou entrar em contato com os parceiros participantes.

Aproveita porque a promoção é válida somente até hoje, dia 18/06/2019!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: