Que tal ganhar até 70% de milhas bônus com a Smiles? Ficou interessado nessa promoção? Então corra, pois você tem só até o dia 21 de junho de 2019 para se cadastrar e transferir!

Ganhe até 70% de milhas bônus na Smiles com transferência de cartões de créditos

Smiles é um programa de fidelidade tem como sua principal parceira a Gol Linhas Aéreas e outras muitas parcerias como a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates. Recentemente a Smiles incluiu a Passaredo, Royal Air Maroc, Soth African e Ethipioan, voando para inúmeros países e cidades!

Transferindo seus pontos do seu programa de recompensas dos cartões de crédito do programa Sempre Presente do Itaú e clientes Credicard Matercard Black/ Exclusive ganham até 70% de bônus e desconto de 10% em passagens GOL! 

IMPORTANTE: Os participantes da promoção devem fazer parte do programa Sempre Presente do Itaú e/ou clientes Credicard Matercard Black/ Exclusive para ganhar até 70% de bônus e desconto de 10% em passagens GOL. As promoções são válidas até às 23h59 do dia 21 de junho.

Até quanto posso ganhar?

Como eu faço para participar da promoção?

  1. Primeiro cadastra-se no site para participar da promoção! Não se esqueça que a promoção vai do dia 18/06/2019 até o dia 21/06/2019.
  2. Após se cadastrar, você deve transferir os pontos do seu cartão de crédito para a Smiles até a data limite de 21/06/2019.
  3. Para saber mais sobre a promoção e o regulamento, entrar diretamente no site.

Quer saber mais sobre como acumular milhas? Não deixe de conferir nosso guia básico de como acumular milhas.

E aí? Você vai aproveitar essa promoção, não vai?

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: