Precisando acelerar seu acúmulo de milhas no programa TudoAzul? Que tal ganhar 100% de bônus em transferência com o programa de pontos da Livelo? Confira as regras da promoção!

Ganhe até 100% de milhas bônus no TudoAzul

O Programa TudoAzul da Azul Linhas Aéreas oferece voos em todos os Estados do Brasil além de Fort Lauderdale e Orlando sem escalas. São mais de 100 opções de destinos em quase 1.000 voos diários.

Ainda é possível voar com companhias aéreas parceiras que operam voos para diversos lugares do mundo!

Regras da promoção

Período

O período da promoção é de 08/04/2019 a 11/04/2019.

Cadastro prévio

É importantíssimo realizar o cadastro prévio na promoção, pois sem ele não haverá o crédito das milhas bônus!

Então para garantir o seu bônus, você deve cadastrar-se na promoção (3600OPLI80) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promolivelo antes de realizar a transferência.

Milhas bônus

  • Cliente TudoAzul e Livelo:

Bônus de 80% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional;

  • Clientes Clube Livelo:

Bônus de 100% válido somente clientes Clube Livelo que realizarem transferências da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.

Prazo para o crédito dos pontos na sua conta TudoAzul

A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção.

Demais regras da promoção

    • De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
    • De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses, exceto clientes Clube TudoAzul plano 10.000 e Clube TudoAzul plano 20.000, recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
    • De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
    • Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
    • Promoção não cumulativa com outras promoções.
    • 1Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Não deixe de conferir todas as regras na página da promoção.

Quer saber mais sobre como acumular milhas aéreas? Não deixe de ler nosso guia básico de como acumular milhas e passe a viajar mais!

E aí? Vai aproveitar? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: