Paris é muito famosa por seus cabarés, mas será que vale a pena o investimento para assistir somente o show no Moulin Rouge?

Geralmente os cabarés de Paris, como Moulin Rouge, oferecem serviços como jantar + show,  show, show + meia garrafa de champanhe.

Cada experiência tem seu preço, rs, somado ao fato de que essa noite em Paris custa uns bons euros. Mas qual vale a pena?

O Moulin Rouge foi construído no ano de 1889, e é considerado um dos mais tradicionais da cidade luz. A fama do cabaré disparou em 2001 com o filme americano “Moulin Rouge! Amor em vermelho”  e com o clipe Lady Marmalade das cantoras Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e Pink.

Preços dos ingressos do show do Moulin Rouge

Os preços variam de acordo com as datas, momento da compra, serviço oferecido e também por onde serão reservados.

Por exemplo se você fizer a reserva diretamente no site, a lista de preços para novembro/2018 é essa:

Reserva site oficial Moulin Rouge. Fonte: site oficial do Moulin Rouge

Perceba que alguns dias da semana o valor do ingresso é mais barato, como também que para quem vai jantar tem que chegar mais cedo (as 19:00h), para comer e assistir o show das 21:00h.

Quem optar por só assistir o show, começa as 21:00h e o valor diminui uns bons euros.

Exemplo: Com jantar 180 euros, sem jantar 107 euros, economia de 73 euros.

Agora uma dica boa, rs. Quando estivemos a primeira vez no Moulin Rouge, fizemos nossa reserva através do site Come to Paris. A diferença no preço é essa:

Reserva Come to Paris para Moulin Rouge. Site Oficial.

O espetáculo das 23:00 horas com meia garrafa de champanhe sai por 87 euros! Já é um descontinho bom, não? Rs.

 

Caso você esteja mais apertado, mas com muuuuuuuuita vontade de conhecer o show do Moulin Rouge, é possível fazer a reserva pelo Decolar.com, por exemplo, que dá para parcelar.

Vale a pena assistir somente o Show do Moulin Rouge?

No meu ponto de vista a resposta é SIM! Fui em 2015 no jantar + show e agora em 2018 no show + meia garrafa de champanhe.

Quer saber como foi a experiência jantar + show? Confira: Jantar no Moulin Rouge vale a pena?

O jantar do Moulin Rouge é muito bom, mas acredito que pela atual alta do euro, o custo é bem elevado pro serviço oferecido.

Na minha opinião o show é o foco do negócio, não? Rs. Então se estiver com o orçamento mais restrito, jante antes e vá tomar o seu champanhe e assistir o show, rs. Vale muuuito a pena!

Show do Moulin Rouge

O show “Féerie” é o mesmo há muito tempo, acredito que com algumas melhorias e pequenas mudanças ao longo dos anos. Assistimos em 2015 e 2018 e quer saber? Nos encantou muito, como se fosse a primeira vez, rs.

O show é lindo, sincronizado, tem muito brilho, pluma, dançarinas com seios de fora, acrobacia, can can,  música animada e tudo o que pode esperar de um autêntico cabaré francês.

Algumas pessoas já me perguntaram se era possível levar adolescentes ou idosos.  Sinceramente, já disse isso no outro post sobre o Moulin Rouge e repito: O cabaré consegue administrar muito bem a sensualidade de uma apresentação no estilo cabaré de forma tão leve e encantadora que passa longe de ser vulgar.

 

É totalmente indicado para famílias, sendo que nas duas vezes que estive lá, vi muitas famílias assistindo o espetáculo.

Não esqueça da clássica foto na frente do Moulin Rouge

Antes ou após o show, rs, não esqueça de tirar a sua clássica foto em frente ao cabaré Moulin Rouge, que é um verdadeiro cartão postal da cidade!

Se optar pelo show das 23:00h, quando terminar, espere um pouquinho que logo o movimento diminuirá e te renderá boas fotos!

Nota importante: Não é possível fotografar e filmar dentro do Moulin Rouge.

Acredito que porque o cabaré tenha um fotografo profissional que tira as fotos dos clientes e também vendem um DVD com algumas filmagens do show.

Onde fica

E aí? Já esteve ou pretende conhecer o Show do Moulin Rouge? Conta pra gente!

Quer saber mais sobre nossas viagens por Paris? Não deixe de conferir nossos vídeos em nosso canal do YouTube! ?

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: