Não é Caro Viajar

Ganhe até 90% de bônus Smiles com o Esfera Santander

Promoção Smiles

O Santander Esfera em parceria com o programa Smiles, estão com uma excelente promoção de bônus de até 90% de milhas! Quer saber mais? Não deixe de ler esse post e corra garantir sua próxima viagem!

Ganhe até 90% de bônus no programa Smiles em parceria com a Livelo

O Esfera do Santander está com uma excelente promoção em parceria com o programa Smiles, bonificando em até 90% de milhas bônus!

É bem simples, para participar da promoção, você deve realizar o cadastro do dia 04/06 a 07/06/2018 e transferir a partir de 15.000 pontos Esfera para a Smiles.

 

Como utilizar os pontos?

A Smiles é um programa de multifidelização, que tem a GOL como sua principal parceira comercial.

Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos.

De sugestão, na página da promoção, o programa indica algumas emissões:

De sugestão, rs, que tal viajar de primeira classe e ou classe executiva com a Qatar Airways? Não deixe de ler nossas avaliações:

 Quer saber mais sobre como acumular milhas aéreas e viajar mais? Não deixe de ler nosso guia básico de como acumular milhas aéreas!

 

Regras da promoção

E aí? Vai aproveitar ou vai ficar de fora dessa?

Comente pelo Facebook

Comentários: