Começou a nova promoção Boomerang de Prêmios dos cartões Santander, que nós tanto gostamos e esperamos! Rs. Essa promoção permite que o cliente que possui os cartões elegíveis, ao cumprir a meta estabelecida de gastos dentro dos meses, recebe até 3 vezes mais bônus extras! Vem comigo que vou explicar melhor!

Boomerang de Prêmios Santander

Periodicamente o Banco Santader realiza campanhas promocionais com seus cartões, possibilitando que os clientes ao alcançarem as metas, sejam bonificados em até 3 vezes mais do que o normal! Chegou a vez da promoção Boomerang de Prêmios! Para quem tem o hábito de acumular pontos no cartão, como eu, essa época promocional é uma mão na roda, já que permite um acúmulo maior de pontos!

Boomerang de Prêmios, quem pode participar?

A promoção Boomerang de Prêmios está disponível apenas para clientes com Cartões de Crédito participantes do Programa de Pontos Esfera ou do Programa AAdvantage® da American Airlines. A boa notícia é que agora os cartões do Programa AAdvantage® também são elegíveis!

Regras da promoção

Período da promoção

Período de participação de 01/11/2017 a 28/02/2018. CA SEAE nº 06.000021/2017.

Período de escolha para definir a meta

A escolha do multiplicador (fator de conversão) de pontos ou milhas estará disponível apenas para clientes com Cartões de Crédito participantes do Programa de Pontos Esfera ou do Programa AAdvantage® da American Airlines e deverá ser realizada até o 15º dia de cada mês para definição da meta do cliente. O fator de conversão permanecerá aquele definido pelo cliente participante, mesmo que o valor das novas compras no período ultrapasse a meta do cliente estipulada. A soma de pontos e milhas extras acumulados por cada cliente nesta Promoção é de no máximo 300.000.

Outras informações

Cada cliente participante poderá receber no máximo 126 chances de jogar o Boomerang de Prêmios, que concederá prêmios, por meio de crédito na fatura no valor de até R$ 200,00. Consulte previamente o regulamento para conhecer todas as condições para participar em santander.com.br/promocaocartao. American Airlines, AAdvantage® e o símbolo do voo são marcas da American Airlines, Inc. A American Airlines é associada à aliança oneworld®. oneworld® é uma marca registrada da oneworld Alliance, LLC. A American Airlines reserva o direito de mudar o programa AAdvantage® a qualquer momento e sem aviso prévio, e de encerrá-lo em até 6 meses após aviso. A American não se responsabiliza pelos produtos ou serviços oferecidos por outras empresas conveniadas. Para mais informações sobre o programa AAdvantage®, visite aa.com/milhas.

Para maiores informações, recomento acessar o site da promoção.

Vale a pena se inscrever na promoção?

Com certeza sim! Só tenha atenção a meta que você vai escolher. As metas que bonificam até 3 vezes mais são as maiores, então caso seu gasto seja compatível, escolha-a sem medo! Caso não, melhor bonificar menos e garantir os pontos extras, do que colocar uma meta muito alta e que não seja possível atingi-la.

Caso você bata a meta, você receberá bônus extras, correto? Esses bônus extras você pode combinar com alguma promoção de transferência de milhas, como periodicamente anunciamos aqui, como por exemplo a que teve há um mês arás da Multiplus que bonificava em até 55% de bônus!

Infelizmente desde o lançamento da promoção não consegui visualizar minha meta, pois o site permanece fora do ar 🙁 .

E aí? Vai aproveitar? Comenta aqui pra gente e me conta qual é a sua meta, para dividirmos experiências hahaha.

 

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: