O programa Multiplus está com uma excelente promoção de transferência de pontos de cartões de crédito para o programa, ganhando 55% de bônus!

Se você possui cartão pontos no seu cartão de crédito e estava aguardando uma oportunidade de transferência para o programa Multiplus, chegou a hora de aproveitar essa promoção, que bonifica em até 55%.

 

Regras básicas da promoção

Confira se seu banco é elegível a esta promoção e cadastre-se inserindo o seu número Multiplus (seu CPF)  no campo indicado da página da promoção aqui.
Acesse o síte do seu banco ou entre em contato com a Central de Atendimento do seu cartão de crédito e solicite a  transferência dos seus pontos para a Multiplus até 29/09/2017. 
Pronto! Você receberá seus pontos bônus até 20/10/2017.  Agora é só planejar sua próxima viagem!
IMPORTANTE: Os pontos bônus serão creditados automaticamente até dia 20/10/2017. Os pontos bônus referentes ao clube Multiplus são válidos somente para quem aderiu ao mesmo até 22/09/2017.

Vale a pena aproveitar a promoção?

Levando em consideração que a Multiplus geralmente faz promoções de bônus de transferência de até 35%, o valor ofertado de até 55% é excelente!

Não custa lembrar que a bonificação é de 55% para assinantes do Clube Multiplus e de 50% para os demais clientes!

Na minha opinião a Multiplus é um excelente programa de milhagens! Por exemplo, as nossas passagens de Campo Grande/MS a Joanesburgo – África do Sul foram adquiridas por apenas 50.000 milhas ida e volta, em alta temporada (Dezembro/2016 – Janeiro/2017).

E aí? Quem vai aproveitar essa promoção? 😀

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

One Comment

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: