No site do IATA é possível ver como estão as restrições entre fronteiras que são atualizadas regularmente.

Como essas informações são obtidas?

Para permitir que as companhias aéreas e outros parceiros da aviação gerenciem com segurança o processo de verificação de documentos de passageiros, as soluções Timatic exigem informações 100% confiáveis.

Para conseguir isso, fazemos parceria com companhias aéreas, além de desenvolver relações bilaterais mais estreitas com agências governamentais em todo o mundo.

*As informações estão corretas de acordo com o melhor conhecimento da IATA no momento da publicação e estão sendo revisadas e atualizadas continuamente pela equipe da IATA, dada a natureza em rápida evolução da resposta internacional ao surto de COVID-19, a IATA não pode garantir sua precisão. e não se responsabiliza por erros ou omissões. A IATA se reserva o direito de adicionar ou alterar informações a qualquer momento. Links para sites de terceiros são oferecidos como cortesia. A IATA não expressa opinião sobre o conteúdo dos sites de terceiros e não aceita nenhuma responsabilidade por informações de terceiros. Você deve fazer suas próprias perguntas independentes antes de confiar em qualquer informação ou material contido nessas páginas.

Posso usar esta informação?

Essas informações são fornecidas apenas durante a crise do COVID-19 como um serviço para o setor. No entanto, o usuário e quaisquer outros terceiros não devem sem a permissão prévia por escrito da IATA: revender ou comercializar, fazer extrações em massa, automatizadas ou sistemáticas de ou transferir para outra pessoa ou organização as informações nele contidas; armazenar qualquer uma das informações de maneira que permita que essas informações armazenadas sejam recuperadas manualmente, mecanicamente ou sistematicamente por qualquer usuário ou terceiro; ou incluí-lo ou fundi-lo com, ou permitir tal inclusão ou fusão com outro sistema de arquivamento ou pesquisável.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES

Para maiores informações, consulte o site do IATA.



Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: