Todos os pontos transferidos e os pontos extras terão validade de 3 anos!

Transfira a partir de 1 ponto do Programa Sempre Presente e ganhe até 80% de pontos extras!

A quantidade de bônus depende da categoria no LATAM Pass:

  • 50% de bônus – clientes LATAM;
  • 55% de bônus – clientes LATAM Gold;
  • 65% de bônus – clientes LATAM Gold Plus/Platinum;
  • 80% de bônus – clientes LATAM Black/Black Signature;

Muitos pontos até a sua próxima viagem.

Aproveite seu tempo para programar cada detalhe da sua viagem! Transfira seus pontos para o LATAM Pass e ganhe até 80% de pontos extras de acordo com a sua categoria no programa. Veja como é fácil:

 

Regulamento da promoção

  • Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass, durante o período de 27 de junho a 07 de julho de 2020, horário oficial de Brasília.
  • São elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões do Banco do Nordeste, Banpara, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro.
  • Serão concedidos Pontos Extras, de acordo com a Categoria Elite do Cliente na LATAM, sendo: 50% LATAM; 55% Gold; 65% Gold Plus; 65% Platinum; 80% Black e 80% Black Signature (“Pontos Extras”).
  •  A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.
  • Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/bancos-pontos- extras e aceitar o regulamento.
  • Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do cliente até a data de 07/08/2020.Consulte o Regulamento da Campanha em: https://www.pontosmultiplus.com.br

PARA MAIORES INFORMAÇÕES

Para maiores informações, consulte o link da promoção para ter acesso ao regulamento completo.

E aí? Vai aproveitar essa promoção? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: