A Livelo está com uma promoção em que oferece até 12 pontos por real gasto em compras na Frigelar.

Aproveite que a  oferta é válida até o dia 30/06/2020.

GANHE ATÉ 12 PONTOS POR REAL GASTO NA FRIGELAR

Bonificação

Ganhe pontos comprando qualquer produto do site até o final da promoção vigente.

Como participar

  1. Acesse a frigelar através do site da Livelo;
  2. Clique em “Ir para Frigelar”;
  3. Escolha o produto desejado e prossiga com a compra.

Dicas extras:

Duas coisas que achamos muito importantes nessas compras bonificadas são:

  1. comparar o preço do produto em outros sites, porque as vezes a diferença é muito alta e não compensa a compra pela quantidade de pontos oferecida;
  2. Tirar fotos e/ou prints e/ou gravar a tela do computador durante o processo de compra, pois caso não haja o crédito dos pontos e você precise fazer alguma reclamação, você terá como comprovar que realizou o procedimento correto de compra e garantir a sua bonificação.

Regulamento da promoção:

  • Atenção! O acúmulo de Pontos Livelo é diferente com a Frigelar. Verifique essas regras importantes e o Regulamento antes de realizar sua compra.
  • Diferentemente da maioria dos outros parceiros, não são todos os produtos do site da Frigelar que acumulam Pontos Livelo.
  • Para acumular Pontos Livelo com a Frigelar, é necessário comprar os produtos ofertados única e exclusivamente na página do link https://www.frigelar.com.br/promocao/aniversario-livelo?
  • . Se mudar de página, aplicar filtros que apareçam outrosprodutos diferentes dos produtos do link inicial, ou comprar um produto que não esteja na mesma página do link descrito acima, não serão creditados Pontos Livelo pela compra realizada.
  • Caso seja comprado produtos que não estão no link acima, não serão creditados Pontos Livelo, mesmo estando no site da Frigelar.
  • Apenas os produtos da Coleção descrita no link acima são passíveis de acúmulo Livelo.
  • Acúmulo padrão é de R$ 1 = 1Pontos Livelo, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo.
  • Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados da entrega do produto, desde que o número do CPF informado seja válido. A Frigelar e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.
  • Os Pontos acumulados terão validade de 24 meses a partir da data de crédito na Conta Livelo.
  • A quantidade de Pontos Livelo será calculada sobre o montante do valor dos produtos adquiridos no site, excluídos os valores referentes a: (i) acessórios, produtos, multas de trânsitos, avarias, e coparticipações, (ii) pedidos realizados por pessoa jurídica.
  • O crédito de Pontos Livelo será realizado no mesmo número CPF daquele realizador da compra (informado no cadastro do parceiro e/ou fluxo de compra), não sendo permitida a doação dos Pontos a terceiros.
  • Ofertas não cumulativas com outras ofertas/promoções e válidas apenas enquanto durarem os estoques.
  • O Participante é elegível a apenas uma forma de acúmulo (padrão ou especial), não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades de forma simultânea.
  • A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo.
  • Leia o regulamento completo

PARA MAIORES INFORMAÇÕES

Para maiores informações, consulte o link da promoção para ter acesso ao regulamento completo.

E aí? Vai aproveitar essa promoção? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: