Todo esse bônus e você com os pontos parados em sua conta?

Transfira seus pontos do cartão de crédito para o tudo azul e ganhe até 100% de bônus!

Muitos bônus para quem é do Clube

Regulamento

1. Período da promoção: 08/06/2020 a 10/06/2020.
2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 4921OPMF80 em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/transferencia-100 antes de realizar a transferência.
3. Clientes TudoAzul: Bônus de 50% válido somente para clientes que realizarem transferência dos parceiros financeiros, exceto Santander, Livelo e CAIXA, para o TudoAzul durante o período promocional.
4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 80% válido somente para clientes Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferência dos parceiros financeiros, exceto Santander, Livelo e CAIXA, para o TudoAzul durante o período promocional.
4.1 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
4.2 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul 1.000, 3.000 e 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
4.3 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul ativo plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
5. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
6. Promoção não cumulativa com outras promoções.
7. Os pontos bônus tem validade de 3 anos.
8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
9. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.
10. A promoção não é válida para o cartões TudoAzul Itaucard.

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES

Para maiores informações, consulte o link da promoção para ter acesso ao regulamento completo.

E aí? Vai aproveitar essa promoção? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: