Precisando dar uma turbinada no acúmulo de pontos no programa de recompensas da Livelo? Então não deixe de aproveitar essa promoção!

Ganhe até 40% de desconto na compra de pontos Livelo

Acelere seu acúmulo de pontos com a possibilidade de comprar pontos no programa Livelo com desconto!

Exclusivo membro Clube Livelo

Você pode aproveitar o desconto de 40% em qualquer compra de pontos. Além disso, a cada 4 meses de Clube, você ganha 50% de desconto nos pacotes abaixo, aproveite:

Limite de pontos para comprar

Clientes Livelo e assinantes do Clube Livelo por menos de 3 meses contínuos e ininterruptos ou com pendências de pagamento terão  a conveniência limitada a 3 transações nos últimos 90 dias, não excedendo 150.000 pontos no total de transações neste período.

Assinantes do Clube Livelo  500, 1000, 1.200 ou 3.000 por 3 meses de forma contínua e ininterrupta sem cancelamento no período terão a conveniência limitada a 5 transações nos últimos 90 dias,   não excedendo 300.000 pontos no total de transações neste período.

Assinantes do Clube Livelo  7.000 e 20.000 por 3 meses de forma contínua e ininterrupta, sem cancelamento no período terão a conveniência limitada a 8 transações nos últimos 90 dias, não excedendo 500.000 pontos no total de transações neste período.

Em caso de ações promocionais de bonificação de pontos, o crédito dos pontos bônus será realizado em até 30 dias após o término da vigência da ação.

Período da promoção

O período da promoção termina HOJE!

Regras gerais da promoção

O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer as regras e condições da Conveniência “Compra de Pontos” da Livelo S.A., empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.888.241/0001-06 (“Livelo”), conforme a seguir.

1.Compra de Pontos

  • 1.1. Os Participantes poderão adquirir Pontos Livelo nos canais Livelo em que tal conveniência esteja disponível, para si ou para terceiros, reservando-se a Livelo ao direito de, a qualquer momento e sem prévio aviso, disponibilizar ou indisponibilizar esta conveniência em uma ou mais plataformas em que seja habilitado Resgate.
  • 1.2. A critério da Livelo, a Conveniência Compra de Pontos pode ser limitada a uma quantidade mínima, máxima e múltipla de Pontos Livelo por Participante, tanto para compra quanto para recebimento destes Pontos, assim como o limite de transações por período, sendo tais condições devidamente divulgadas aos Participantes no descritivo do Produto no Site Livelo e/ou outros canais de comunicação.
  • 2.Contrapartida
  • 2.1. As conveniências deste regulamento terão sua disponibilização condicionada ao pagamento, pelo Participante, do preço estabelecido na oferta da conveniência escolhida no momento da Compra.
  • 2.2. A Livelo se reserva no direito de alterar a qualquer momento e sem prévia comunicação os valores exigidos na compra das conveniências de que trata este regulamento, não resultando, tais alterações de preço, em qualquer violação a direito adquirido ou qualquer outro, devendo o Participante atentar-se à contrapartida exigida na oferta da conveniência no momento da compra.
  • 3.Disponibilização, Cancelamento e Validade dos Pontos
  • 3.1. Os Pontos adquiridos por meio das conveniências serão disponibilizados na Conta Livelo do Participante indicado em até 48 (quarenta e oito) horas a contar da confirmação de pagamento pela administradora dos meios de pagamento, desde que não tenha sido verificada qualquer suspeita de fraude na transação.
  • 3.2. Os Pontos adquiridos através destas conveniências terão a validade informada na oferta de cada conveniência no momento da aquisição.
  • 3.3. A disponibilização depende da resposta, à Livelo, dos operadores de meios de pagamento, bem como da análise e/ou verificação de fraude. Caso a aquisição se dê durante período de promoção e/ou campanha de incentivo na Livelo e/ou qualquer Parceiro e a disponibilização de Pontos só ocorra após o término da referida promoção e/ou campanha de incentivo, a Livelo não será em nenhuma medida responsabilizada, devendo o Participante se atentar às regras da oferta no momento da aquisição.
  • 3.4. Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso, ou ainda de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de aquisições dos pontos, será anulada a operação, ainda que nem todas as operações tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.
  • 3.5. O Participante poderá solicitar o cancelamento da transação de qualquer das conveniências deste regulamento em até 7 (sete) dias corridos contados da confirmação da transação, desde que os referidos Pontos adquiridos não tenham sido utilizados, total ou em parte. Após este prazo, a operação não poderá ser cancelada.
  • 4.Disposições Gerais
  • 4.1. As conveniências de que trata este regulamento somente estarão disponíveis a Participantes regularmente cadastrados na Livelo, e especificamente para a conveniência Compra de Pontos, para Participantes que, cumulativamente, tenham sua Conta Livelo ativa.
  • 4.2. A Livelo não se responsabiliza por transações não efetuadas em razão de falhas de comunicação de dados ou quaisquer outros problemas relacionados a provedores e servidores de Internet.
  • 4.3. Os Pontos oriundos das transações destas conveniências podem ser utilizados para qualquer Resgate no Programa Livelo.
  • 4.4. Este regulamento não substitui nem revoga o Regulamento Livelo, o qual permanece em vigor para o Programa Livelo para todos os fins, sendo aplicável, no que couber, a qualquer conveniência Livelo instituída a qualquer tempo.

Vale a pena comprar os pontos?

Na minha opinião sim! Eu sou assinante do Clube Livelo e tenho 40% de desconto na compra de pontos dessa promoção, por exemplo.

Geralmente eu aproveito essas promoções de compras de pontos para garantir meu acúmulo e depois  transferir para algum programa de milhagem em uma promoção de bônus de 100%.

Quer saber mais sobre como acumular milhas? Não deixe de conferir nosso guia básico de como acumular milhas.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES

Para maiores informações, consulte o link da promoção para ter acesso ao regulamento completo.

E aí? Vai aproveitar essa promoção? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: