VAMOS JUNTOS FAZER O BEM! TRANSFIRA SEUS PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO, RECEBA ATÉ 100% DE BÔNUS E DOE 30% PARA AJUDAR NO COMBATE À COVID-19.

Esse é o momento de unirmos forças e levar a solidariedade mais longe. A Smiles já deu o primeiro passo e doou 10 milhões de milhas para o Milhas do Bem, nosso projeto social, e agora trazemos mais essa oportunidade para que você junte-se a nós nessa luta!

Cadastre-se nessa promoção e transfira seus pontos para a Smiles. Além de receber milhas bônus que valem por 12 meses, uma parte será destinada ao apoio de instituições sociais parceiras.

Assinantes Clube Smiles e/ou Clientes Diamante ganham o bônus máximo nessa promoção. Se ainda não faz parte, entre agora e aproveite!

Promoção válida das 10h do dia 27/05/2020 às 23h59 do dia 31/05/2020 (horário de Brasília).

Confira quanto você pode ganhar e ajudar

Veja como é fácil participar

Importante: As milhas bônus totais serão bonificadas em sua conta Smiles até 12/06/2020 e haverá limitação de 300.000 milhas, considerando as milhas doadas, por CPF ou Conta Família. Haverá um crédito total de bônus e em seguida um débito referente à doação. Os bônus adquiridos nessa promoção são válidos por 12 meses.

Transfira seus pontos!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: