Livelo oferece acúmulo de 10 pontos na Victorinox e 6 pontos por real gasto na Polishop!

Hoje, 27 de janeiro de 2020  – Até o fim do mês de janeiro, o cliente Livelo vai aproveitar promoções de acúmulo turbinado no site. A segunda-feira começa com o acúmulo de 10 pontos por real gasto em compras na Victorinox até o dia 31 de janeiro, sexta-feira, e 6 pontos a cada real gasto na Polishop até o dia 29 de janeiro, próxima quarta-feira.

Como funciona?

O acúmulo vale para todos os clientes Livelo – assinantes e não assinantes do Clube.  Nas compras na Victorinox, o cliente pode acessar direto o site www.victorinoxstore.com.br e, antes de finalizar a compra, deve selecionar o check-box “Eu quero acumular pontos Livelo”.

Acúmulo turbinado é válido para todos os clientes Livelo*

Já no caso da Polishop, o acesso deve ser feito pelo Compre e Pontue, página que reúne todos os parceiros da Livelo. O caminho é feito pelo www.livelo.com.br, em “Ganhe Pontos” – disponível na barra principal do site – e na opção “Com sites parceiros”. Aí, basta procurar por “Polishop”.

Todas as regras para acúmulo de pontos e resgate de produtos dos parceiros estão disponíveis no site da Livelo.

E aí, não vai ficar de fora dessa promoção não é?!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: