Excelente promoção de acúmulo de pontos TudoAzul com o Hoteis.com, confira!

Ganhe até 25 pontos TudoAzul por dólar gasto nas suas reservas no Hoteis.com

Para clientes que realizarem a reserva utilizando o cupom TUDOAZUL20, ganharão até 25 pontos TudoAzul a cada dólar gasto.

A promoção vai até dia 13/10/2019! 

Regras da Promoção

1. Promoção válida para reservas pré-pagas feitas através do site www.hoteis.com/tudoazul nos hotéis participantes.

2. Pontuação

2.1 Clientes TudoAzul

Para ganhar a pontuação é necessário utilizar o cupom TUDOAZUL20 para acumular 20 pontos TudoAzul a cada 1 USD (excluindo taxas e impostos) em uma reserva pré-paga (no ato da reserva) em um hotel participante, feita entre 02/10/2019 e 13/10/2019 na versão brasileira da Hoteis.com, para estadia a ser concluída até 30/01/2020, quando você se hospeda por um período entre 1 e 28 noites. Será necessário pagar o valor total no ato da reserva.

2.2 Clientes Clube TudoAzul conta ativa e membros do cartão TudoAzul ItauCard.

Para ganhar a pontuação é necessário utilizar o cupom TUDOAZUL20 para acumular 25 pontos TudoAzul a cada 1 USD (excluindo taxas e impostos) em uma reserva pré-paga (no ato da reserva) em um hotel participante, feita entre 02/10/2019 e 13/10/2019 na versão brasileira da Hoteis.com, para estadia a ser concluída até 30/01/2020, quando você se hospeda por um período entre 1 e 28 noites. Será necessário pagar o valor total no ato da reserva.

3. Para usar este cupom, é preciso ter mais de 18 anos e ser residente no Brasil. Esse cupom não dá descontos nos valores das diárias. Limitado a 1000 resgates durante o período da promoção. O limite de acúmulo de pontos por USD é de no máximo 150 mil pontos TudoAzul por reserva.

4. Visite http://www.hoteis.com/pagina/br-hotel-exclusions/?pos=HCOM_BR&locale=pt_BR para uma lista de hotéis não participantes.

5. Não é possível acumular noites nem utilizar diárias do Hoteis.com™ Rewards quando utilizar esse cupom.

5. A Hoteis.com é a promotora desta oferta. Estes termos e condições são governados e interpretados de acordo com a lei regente no estado de Washington.

6. Demais reservas, reservas feitas em outras datas, ou reservas sem cupom acumulam normalmente 4  pontos TudoAzul a cada 1 USD.

7. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

8. Regras gerais continuam inalteradas, consulte em: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/hoteis

E aí? Vai aproveitar? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: