Excelente promoção para você que deseja viajar com o seu filho(a) de até 11 anos com a Ibéria ou British Airways, pagando com o seu cartão MasterCard.

Iberia BA e Mastercard

Quer viajar de Premium Economy com o seu filho pequeno? Compre a sua passagem de adulto e pague apenas US$ 1,00 mais taxas de embarque, pela passagem aérea de uma criança de até 11 anos de idade, ou leve um acompanhante adulto e ganhe 30% de desconto sobre a tarifa vigente do primeiro ano, a partir da data da compra.

A promoção é válida para todos os destinos operados pela British Airways, Iberia e Iberia Express, incluindo Portugal, Reino Unido, Espanha, Itália, Marrocos, Egito, Turquia e Israel.

A oferta é válida para a categoria Premium Economy.

Demais regras da promoção

1- Tarifa de ida e volta em dólares americanos, por pessoa. 2- Não inclui taxas. A oferta está sujeita a taxas e impostos estabelecidos pela companhia aérea, após o desconto ser aplicado. Compreende-se por tarifa de adulto pessoas a partir de 12 anos completos, e a tarifa de criança, de 2 anos a 11 anos completos. Sujeito a disponibilidade na classe específica (T/E). Consulte as condições gerais de uso, as restrições, os black out dates, as políticas para alteração, cancelamento e reembolso, e os destinos. Parcelamento em até 10 vezes, em reais e sem juros. A oferta de passagem por US$ 1,00 vale para 1 (uma) criança viajando com 1 (um) adulto, em todos os voos. O desconto de 30% vale para dois adultos viajando juntos, em todos os voos. Esse desconto de 30% aparecerá como desconto de 15%, aplicado em cada bilhete. Válido para emissão até 30/11/2019, e a viagem até 30/6/2020. Sujeito a alteração e/ou cancelamento, sem prévio aviso. Os descontos não podem ser combinados entre si nem são cumulativos com outras promoções. Origem: saídas somente de São Paulo (GRU) com a Iberia & British Airways em premium economy.

E aí? Vai aproveitar? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: