E aí, você tá preparado para dar uma turbinada no acúmulo das suas milhas aéreas? Então vem ler essa promoção e ganhe até 90% de milhas bônus com a TUDOAZUL!

Os clientes Topázio, Safira, Diamante e Clube TudoAzul, dos planos 10.000 ou 20.000, ganham a partir de 70% de bônus* na transferência de pontos do cartão de crédito.

Maaas, quem é do clube TudoAzul pode ganhar até 90% de milhas bônus na transferência!

Corre porque a promoção é só de 29 a 30/7/19. Transfira e garanta sua próxima viagem!

Regras da promoção

1 .Período da promoção: 29/07/2019 a 30/07/2019.
2.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção através do site antes de realizar a transferência.
3. Bônus de 70% válido para clientes Clube TudoAzul plano 10.000 ou 20.000 com conta ativa ou clientes categoria Diamante, Safira ou Topázio que realizarem transferência do Pretrobras Premmia e/ou parceiros financeiros, exceto Livelo durante o período promocional. 3.1De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano. 3.2. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
4. A bonificação será inserida em até 5 dias úteis após o crédito dos pontos transferidos do parceiro.
5. Promoção não cumulativa com outras promoções.
6. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
7. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão, somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
8. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.
?9. A promoção não é válida para o cartões TudoAzul Itaucard.

E aí, você vai aproveitar essa promoção?

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: