A Smiles anuncia hoje mais duas parcerias aéreas com a angolana TAAG e com a espanhola Air Europa. A partir de agora, além da GOL, os clientes Smiles podem resgatar passagens com mais 19 companhias, para mais de mil destinos diferentes.

Smiles anuncia parceria com TAAG e Air Europa!

A Air Europa tem “hub” em Madri, o que significa que agora será possível voar direto do Brasil para a capital espanhola usando milhas Smiles: os voos saem diariamente de São Paulo e três vezes por semana de Recife e também de Salvador. A Air Europa oferece, além de Madri, voos para mais 40 destinos dentro da Espanha e da Europa, a partir de Madri.

Já a TAAG, além de quatro voos semanais de São Paulo e dois do Rio de Janeiro para Luanda, voa para outros 26 destinos na África, Europa, América do Sul e América Central.

Os principais destinos da TAAG

·  Luanda, Angola
·  Cidade do Cabo, África do Sul
·  Joanesburgo, África do Sul
·  Maputo, Moçambique
·  Ilha do Sal, Cabo Verde
·  São Tomé, São Tomé e Príncipe

Os principais destinos da Air Europa

Espanha: Barcelona, Vigo, Ibiza e mais 20 cidades
Inglaterra: Londres
Portugal: Lisboa, Porto
Itália: Milão, Roma e Veneza
Holanda: Amsterdam
Bélgica: Bruxelas
Alemanha: Dusseldorf, Frankfurt, Munique
França: Paris
Suíça: Zurique
Suécia: Estocolmo
Dinamarca: Copenhagen
Grécia: Atenas
De Madri, com ótimas conexões também para:
Marrakesh, Casablanca, Tunes e Tel Aviv

Para mais informações sobre as novas parceiras, os clientes podem acessar https://www.smiles.com.br/air-europa para Air Europahttps://www.smiles.com.br/taag para TAAG.

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com mais de 20 anos de história e 16 milhões de participantes, que tem a GOL como acionista majoritária e sua principal parceira comercial. Além da GOL, a Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, além da companhia brasileira regional Passaredo, que juntas voam para mais de 1000 destinos. A Smiles tem também parceria com todos os bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. Visite www.smiles.com.br

Sobre a Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que fornecem acesso a uma rede global com mais de 14.500 voos diários para 1.150 destinos em mais de 175 países. A frota da Air Europa é uma das mais Modernas do continente. É composto por 51 aeronaves cuja idade média não excede 4 anos. A companhia está integrado no Grupo Globalia, o maior conglomerado de turismo espanhol, e é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair qualificou a Air Europa como companhia aérea europeia de rede mais eficiente. No ano passado, a Air Europa ultrapassou 11 milhões de passageiros transportados.

Sobre a TAAG

A Taag está no Brasil desde 16 de junho de 1985, operando inicialmente para o Rio de Janeiro e desde 31 de maio de 2009 para São Paulo, com sete frequências semanais. Atualmente, são seis frequências semanais, sendo duas para o Rio de Janeiro e quatro para São Paulo. A frota da Taag Angola Airlines é constituída por cinco aviões Boeing 777-300, três Boeing 777-200 e cinco Boing 737-700. Com esses equipamentos, voa para 12 destinos diretos na África , dois no Brasil, um em Cuba e dois na Europa, bem como outros destinos em Code Share. A TAAG transportou em 2018 a partir do Brasil para os destinos atrás mencionados aproximadamente 103.000 passageiros.

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: