A Multiplus e a Centauro estão juntas em mais uma promoção! A cada R$ 1,00 gastos ganhe 10 pontos multiplus!

Promoção Multiplus e Centauro

Ganhe 10 pontos Multiplus a cada real gasto. Promoção válida de 19/07/2019 a 21/07/2019. 

Ao realizar as compras através do hotsite da parceria Multiplus, você aceita e concorda com as regras contidas abaixo, que visam a correta utilização e a proteção de direitos, sem prejuízo da aplicação da Política de Privacidade do site, que você deve ler com atenção aqui, antes de realizar qualquer transação.

Atenção ao regulamento

1) Promoção: A promoção consiste em garantir pontos Multiplus aos clientes que adquirirem produtos no site da parceria Centauro e Multiplus através do site.
*Essa ação não é cumulativa com outras promoções de programa de pontos e, caso o participante saia desse site ou clique em outro link Centauro, exemplo: e-mail marketing, anúncios no Google, Facebook, é importante que acesse novamente o link informado acima antes de finalizar a compra.

2) Produtos elegíveis: Promoção de acúmulo de pontos válida apenas para produtos vendidos e entregues por Centauro (informação disponível na página do produto e no carrinho de compras, acima do campo Preço).

3) Plataformas disponíveis: Promoção de acúmulo de pontos válida apenas para compras realizadas via desktop e mobile. Compras feitas via aplicativo não serão pontuadas.

4) Participantes: Os usuários participantes são as pessoas físicas que possuem cadastro no Programa de Fidelidade da Multiplus, realizado antes da finalização da compra no hotsite, cujas informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas acima terão seus pontos acumulados na Multiplus no CPF cadastrado na Centauro.

5) Pontos Acumulados: Conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados à Multiplus, com base no valor do pedido realizado no site da parceira. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos pela Centauro, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de Pontos, os valores referentes a: (I) embalagens para presente, (II) frete, (III) pagamentos com cartão presente, (IV) pedidos realizados por pessoa jurídica, ou seja, CNPJ e (V) valor do serviço de personalização.

6) Prazo para Crédito dos Pontos: Os pontos Multiplus serão creditados em até 30 (trinta) dias úteis, após a data de entrega do pedido realizado no site da parceria e validação pela Multiplus, desde que o nº do CPF informado seja válido.

7) Pagamento e Acúmulo de Pontos: Somente serão contabilizados os Pontos Multiplus ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido através dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: cartão presente ou vale-troca, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Multiplus.

8) Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos Multiplus para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta Multiplus do participante, esses pontos serão estornados à Centauro. Caso já tenham sido resgatados, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, alterando cor ou tamanho. Caso o participante opte por outro produto do site, a devolução deverá ser feita por vale-compras correspondente ao valor pago pelo produto.

 

E aí, não vai ficar de fora dessa, né?

 

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: