Que tal ganhar até 70% de milhas bônus com a Smiles? Mas corra, pois você tem que cadastrar e transferir até dia 14 de junho de 2019!

Ganhe até 75% de milhas bônus na Smiles com transferência de cartões de créditos

A Smiles é um programa de fidelidade tem como sua principal parceira a Gol Linhas Aéreas e outras muitas parcerias como a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates. Recentemente a Smiles incluiu a Passaredo, Royal Air Maroc, Soth African e Ethipioan, voando para inúmeros países e cidades!

Transferindo seus pontos do seu programa de recompensas dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, ganhe até 75% de milhas bônus.

Importante: as milhas bônus serão disponibilizadas em sua conta Smiles até 28/06/2019 e haverá limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família. As transferências realizadas através do Programa de Fidelidade do Banco Santander não serão bonificadas.

As regras são simples, basta se cadastrar previamente na promoção e transferir as milhas do seu cartão de crédito para a Smiles até dia 14.06.2019!

  • Assinantes Clube Smiles 10.000 ou Clientes Diamante ganham 75%;
  • Assinantes Clube Smiles 1.000 a 7.000  ganham 60%
  • Os demais Participantes receberão 30%  de Milhas Bônus.

Que tal aumentar seus pontos para conseguir emitir uma passagem de primeira classe ou executiva ao invés de econômica? Eu escrevi um post ensinando a emitir passagens de executiva e primeira classe quase de graça usando milhas Smiles!

Confira mais informações na página da promoção.

E aí? Vai aproveitar? Conta pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: