Muitos de nós brasileiros sonhamos com um Natal com neve, daqueles bem de filme não é mesmo? Mas muitos de nós ainda não tiveram a oportunidade de passar o Natal fora do país. Então que tal aproveitar e ir para Gramado? Mas, você sabia que o Natal luz de Gramado é um dos maiores eventos do Brasil?

Natal Luz em Gramado

Já é tradição em Gramado que na época de Natal, a cidade tem  o seu maior encanto, que cada vez mais conquista turistas de todo o Brasil e do mundo! Então a temporada do Natal Luz é repleta de apresentações, espetáculos e shows para toda a família. As decorações tomam conta da cidade e enchem os olhos de qualquer visitante.

Nesta temporada, a festa vai de 25 de outubro de 2018 até 13 de janeiro de 2019!

Veja também: Passo a Passo: Como montar um roteiro de viagem?

Como comprar o ingresso?

Você pode comprar os ingressos pela bilheteria online oficial , ou na bilheteria da ExpoGramado durante o festival. Os ingressos custam á partir de R$ 140,00 + taxas por pessoa.

Para quem tem certeza que vai, um conselho sobre a compra dos ingressos: Se puder, compre os ingressos com antecedência. Apesar de serem vendidos na cidade durante o festival, eles podem esgotar.

Espetáculos Gratuitos

Durante o festival do Natal Luz em Gramado, há dois espetáculos que são gratuitos: O show de acendimento das luzes e a parada de natal.

Show de acendimento das luzes

Personagens mágicos trabalham em uma usina responsável por acender a cidade de Gramado e ligar o Natal. Mas, não é uma tarefa muito fácil, demanda muita força de vontade e a participação do público. Então somente o pensamento positivo de muitas pessoas ao mesmo tempo é capaz de gerar a energia necessária para que as máquinas da usina se liguem. E, mesmo assim, talvez ainda seja necessária a ajuda de alguém muito especial…Papai Noel!

Este é um espetáculo teatral-musical que se dá em frente ao Palácio dos Festivais, no centro da cidade de Gramado. A duração é de cerca de 20 minutos.

Parada de Natal

A cidade fica animada quando a Parada de Natal passa divertindo a todos. Há diversos personagens, soldadinhos, bandas e muita alegria no desfile!

Dias do desfile: Sextas, sábados e domingos às 16h.

Espetáculos Pagos

Os ingressos dos espetáculos pagos custam á partir de R$ 140,00 + taxas por pessoa. E, são três os espetáculos pagos que acontecem no Natal Luz em Gramado. São eles:

Reencontros de Natal: Espetáculo do Lago

O espetáculo do Lago conta uma história única: um reencontro de uma família embalado pelas mais belas canções de Natal. Cantores, músicos e artistas, vão apresentar um repertório empolgante em um cenário grandioso.

A platéia canta junto e se emociona com os clássicos natalinos nacionais e internacionais. Com direito a um show pirotécnico e um grande elenco, fazem do Espetáculo do Lago  uma noite muito especial!

Horários de Exibição: Quartas e sábados ás 21:30. Em dezembro também nas segundas-feiras.

O Grande desfile de Natal

O Grande Desfile de Natal é para relembrar a todos o que nos move nesta data tão especial. Uma sequência de alegorias que ilustram todos esses sentimentos, embalados por muita música natalina.

Em uma apresentação empolgante, acrobatas, bailarinos, patinadores, atores e atrizes encenam todo o encantamento do Natal.

Dias do desfile: Quintas-feiras e domingos ás 21:30.

Natal pelo Mundo

Em uma aventura de Natal, Sofia, a menininha que  quando criança conheceu a fábrica do Papai Noel, agora comemora mais um aniversário! Como todas as pessoas que se tornam adultas, ela confronta seus sonhos infantis: afinal, o que é verdade, o que é fantasia?

Exibição: Terças e Sextas-feiras ás 21:30.

Quem por aí já foi ou gostaria de ir no Natal Luz em Gramado?

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: