Que tal aproveitar  passagens de ida e volta para Miami, Punta Cana e Curaçao a partir de 30.000 pontos?

Você pode resgatar passagens aéreas, com períodos de viagem entre março e abril de 2019, para Punta Cana, Miami e Curaçao a partir de 30.000 pontos. A oferta é válida até a próxima terça-feira, 27/11.

Sobre a promoção

A promoção oferece diferentes opções de datas, horários e companhias aéreas para voos com esses destinos, partindo de origens como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

Todas as opções de voos desta oferta podem ser encontradas NESTE LINK, onde os clientes podem selecionar os pontos de partida e filtrar as possibilidades de passagens, datas e valores. É possível encontrar outras datas no mesmo período com preços promocionais também no site da Livelo: www.livelo.com.br.

Vale lembrar que as taxas não estão inclusas nos valores e que, na Livelo, o cliente tem a liberdade de escolher pagá-las em reais ou utilizando seus pontos. Além disso, os voos emitidos com pontos ou com a opção “Pontos + Dinheiro” – para quem não tiver pontos suficientes – na agência de viagens online da Livelo também são válidos para juntar milhas. Ou seja, além de trocar seus pontos pela recompensa, o participante ainda junta novos pontos no programa da companhia aérea escolhida por conta dos trechos voados.

Os preços estão sujeitos à alteração, assim como a disponibilidade de assentos. Para trocar pontos no programa de recompensas da Livelo, os clientes podem juntar de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras, pelo Clube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo.

E aí? Vai aproveitar? Conta pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: