Que tal ganhar até 70% de milhas bônus com a Smiles? Se você é possui pontos do programa de recompensas da Caixa Econômica, não deixe de aproveitar, fazer o cadastro e  transferir até dia 18 de novembro de 2018!

Ganhe até 70% de bônus Smiles com transferência de cartões da Caixa

A Smiles é um programa de fidelidade tem como sua principal parceira a Gol Linhas Aéreas e outras muitas parcerias como a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates. Recentemente a Smiles incluiu a Passaredo, Royal Air Maroc, Soth African e Ethipioan, voando para inúmeros países e cidades!

De 12/11 a 18/11/2018, clientes do Programa Pontos CAIXA cadastram-se na promoção, transferem a partir de 10.000 pontos do cartão de crédito para a Smiles e ganham bônus + desconto especial para comprar milhas. Aproveite para acumular milhas para a Smiles Friday, a Black Friday da Smiles!

Nota importante: Ao transferir os pontos, você ainda ganha um código de desconto para compra de milhas com até 70%, ou seja, o milheiro sairá por R$ 21,00!!

As regras são simples, basta se cadastrar previamente na promoção e transferir as milhas do seu cartão de crédito para a Smiles até dia 18.11.2018!

  • Assinantes Clube Smiles ou Clientes Diamante ganham 70% de bônus + código de desconto de 70% para compra de milhas;
  • Os demais Participantes receberão 50%  de Milhas Bônus + 50% de desconto para compra de milhas.

Que tal aumentar seus pontos para conseguir emitir uma passagem de primeira classe ou executiva ao invés de econômica? Eu escrevi um post ensinando a emitir passagens de executiva e primeira classe quase de graça usando milhas Smiles!

Confira mais informações na página da promoção.

E aí? Vai aproveitar? Conta pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: