A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, está com promoções especiais para o mês de novembro.

O programa

O Programa de Recompensas criado pelo Banco do Brasil e Bradesco para oferecer uma experiência completa com muito mais liberdade no resgate de pontos.

Todo mundo pode ser Livelo, juntar pontos e resgatar recompensas incríveis. No catálogo tem tudo que você quer ou precisa! São mais de 700 mil produtos, Gostou? Então crie sua conta agora mesmo.

Promoção

Durante esta semana, o Esquenta Black Friday oferece descontos exclusivos e acúmulo turbinado de pontos em lojas parceiras pelo Compre e Pontue. Confira abaixo os detalhes das promoções:

Regras da promoção

Até 50% de desconto em produtos

De 05/11 a 11/11 – Em trocas de pontos por produtos do catálogo de bebidas e esportes, assinantes Clube Livelo receberão 40% de desconto (no site e no APP) e demais clientes, 30% de desconto.

De 08/11 a 09/11 – Na quarta-feira, 08, será realizada uma batalha entre produtos do site da Livelo, onde os clientes votarão no produto que preferem ver com desconto. A promoção entrará no dia seguinte para o item mais votado e assinantes Clube Livelo receberão 40% de desconto (no site e no APP) e demais clientes, 30% de desconto.

Acúmulo Turbinado

De 05/11 a 11/11 – Na loja de presentes criativos Funstock, os clientes Livelo juntarão 8 pontos para cada 1 real gasto em compras.

De 05/11 a 11/11 – Na loja de brinquedos PBKids, os clientes Livelo juntarão 4 pontos para cada 1 real gasto em compras.

De 05/11 a 11/11 – Na ótica Eótica, os clientes Livelo juntarão 2 pontos para cada 1 real gasto em compras.

Para que os reais gastos nos parceiros gerem pontos na Livelo, o participante deve acessar a loja por meio do Compre e Pontue.

E aí, vai aproveitar? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: