Promoção Smiles

Precisando de uma turbinada no acúmulo de pontos? Que tal ganhar até 75% de milhas bônus com a Smiles? Mas corra, pois é só até dia 26 de outubro de 2018!

Ganhe até 75% de bônus Smiles com transferência de cartões de créditos

A Smiles é um programa de fidelidade tem como sua principal parceira a Gol Linhas Aéreas e outras muitas parcerias como a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates. Recentemente a Smiles incluiu a Passaredo, Royal Air Maroc, Soth African e Ethipioan, voando para ínumeros países e cidades!

Transferindo seus pontos do seu programa de recompensas dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, ganhe até 75% de milhas bônus.

Nota importante: exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e cartões emitidos pelo Bancos Santander.

As regras são simples, basta se cadastrar previamente na promoção e transferir as milhas do seu cartão de crédito para a Smiles!

  • Assinantes Clube Smiles ouClientes Diamante ganham 75%;
  • Os demais Participantes receberão 55%  de Milhas Bônus.

Que tal aumentar seus pontos para conseguir emitir uma passagem de primeira classe ou executiva ao invés de econômica? Eu escrevi um post ensinando a emitir passagens de executiva e primeira classe quase de graça usando milhas Smiles!

Confira mais informações na página da promoção.

E aí? Vai aproveitar? Conta pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: