A Multiplus está com uma excelente promoção onde você recebe até 10.000 milhas de volta ao emitir passagens nacionais. Confira as regras da promoção!

Ao emitir passagens nacionais, clientes Clube Multiplus e/ou Multiplus Itaucard recebem 50% do valor dos milhas de volta e os demais clientes recebem 40% de volta.

Como participar

É só acessar o site da promoção Pontos de Volta, cadastrar seu CPF e emitir as passagens nacionais até o dia 26 de abril de 2018 (quinta-feira).

Os pontos que voltam serão creditados na conta Multiplus do participante até 26 de maio (30 dias após o término da promoção).

Importante: Pode ser feita a emissão de mais de um bilhete, ida e volta ou somente um trecho, para mais de um passageiro, porém as regras da promoção dizem que todos os trechos resgatados devem ser feitos no mesma compra!

Vale a pena?

Vale sim mas, talvez seja bom não exagerar na compra gastar todas as milhas, pois o valor máximo que você receberá de volta é de 10.000 pontos Multiplus, ou seja, mesmo se você gastar mais que 50.000 milhas você ainda vai receber o teto de 10 mil pontos de volta.

Já que você vai receber alguns pontos de volta nesta promoção, que tal aprender também como emitir passagens internacionais com Pontos Multiplus?

Confira todas regras da promoção

  • A campanha é válida para emissão de passagens para trechos nacionais no período de 24 a 26 de abril de 2018.
  • A Promoção consiste na devolução de pontos resgatados em passagens aéreas trechos nacionais, exclusivamente com Pontos, sendo a devolução de 50% (cinquenta por cento) para os participantes do Clube Multiplus e titulares dos Cartões Multiplus Itaucard ativos na data do resgate e de 40% (quarenta por cento) para os demais participantes da Rede Multiplus.
  • A devolução dos pontos será para o primeiro resgate realizado após o cadastro na promoção e está limitada ao total de 10.000 (dez) mil Pontos Multiplus, para a totalidade de passagens aéreas para voos nacionais.
  • O Participante da Promoção poderá resgatar mais de um bilhete, ida e volta ou somente um trecho, para mais de um passageiro, desde que realizado em um único resgate, ou seja, dentro do mesmo pedido (carrinho).
  • A apuração para efeito do cálculo de pontos que voltam será feita computando-se o total de resgates aéreos exclusivamente com Pontos.
  • Não serão considerados para o cálculo da bonificação as conexões realizadas no voo, bilhetes reemitidos durante o período da Promoção e eventuais taxas.
  • Não é permitido o cancelamento e/ou alteração da data do voo da passagem aérea emitida durante a promoção. Em caso de cancelamento e/ou alteração, os pontos que voltam não serão concedidos.
  • Para ser elegível à Promoção o participante deverá acessar o site divulgado por email e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar na promoção por meio do link https://promo.pontosmultiplus.com.br/pontosdevolta e aceitar o regulamento, para que os pontos que voltam sejam creditados.
  • Só serão válidos os resgates aéreos nacionais realizados pelo site www.pontosmultiplus.com.br, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. Os pontos que voltam serão creditados na conta Multiplus do participante no prazo de até 30 (trinta) dias, contados do término da campanha.

Comente pelo Facebook

Comentários:

Ike Cathcart

Ike Cathcart

Radialista, publicitário, marketeiro e viajante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: