Não é Caro Viajar

Ganhe até 80% de milhas bônus na Smiles

Promoção Smiles e Livelo

Acumulou pontos no programa Livelo e estava esperando um,a boa promoção para transferi-los? Chegou a hora então de ganhar até 80% de milhas bônus com a Smiles.  Mas corra, pois é só até dia 27 de abril de 2018!

Ganhe até 80% de bônus Smiles com transferência de cartões de créditos

A Smiles é um programa de multifidelização, que tem a GOL como sua principal parceira comercial.

Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos.

Transferindo seus pontos do programa de recompensas Livelo até 27/04/2018 para o programa Smiles, você poderá receber até 80% de milhas bônus!

As regras são simples, basta se cadastrar previamente na promoção e transferir a partir de 5.000 milhas do seu cartão de crédito para a Smiles!

O Participante cliente PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards, com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus;

O Participante cliente PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards ou Participante com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus

Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus.

Tem dúvidas sobre como acumular mais milhas? Então não deixe de conferir nosso guia básico de como acumular milhas aéreas!

Regulamento e demais regras da promoção

Como aproveitar?

Você pode emitir suas passagens aéreas com a GOL e parceiras que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos, como também reservar hotéis, alugar carros e muito mais!

Ah, ou você pode aproveitar e viajar de executiva e/ou primeira classe como fizemos em março desse ano de 2018. Quer saber como? Não deixe de ler o nosso post como emitir passagem de executiva e primeira classe pagando menos.

E aí, vai aproveitar? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários: