Acumulou pontos no programa Livelo e estava esperando um,a boa promoção para transferi-los? Chegou a hora então de ganhar até 80% de milhas bônus com a Smiles.  Mas corra, pois é só até dia 27 de abril de 2018!

Ganhe até 80% de bônus Smiles com transferência de cartões de créditos

A Smiles é um programa de multifidelização, que tem a GOL como sua principal parceira comercial.

Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos.

Transferindo seus pontos do programa de recompensas Livelo até 27/04/2018 para o programa Smiles, você poderá receber até 80% de milhas bônus!

As regras são simples, basta se cadastrar previamente na promoção e transferir a partir de 5.000 milhas do seu cartão de crédito para a Smiles!

O Participante cliente PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards, com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus;

O Participante cliente PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards ou Participante com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus

Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus.

Tem dúvidas sobre como acumular mais milhas? Então não deixe de conferir nosso guia básico de como acumular milhas aéreas!

Regulamento e demais regras da promoção

  • O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, portador de cartão de crédito emitido pelo Bradesco e/ou Banco do Brasil e cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 23/04/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 27/04/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles da LIVELO, receberá até 80% (oitenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção:
  • O Participante cliente PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards, com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus;
  • O Participante cliente PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards ou Participante com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus;
  • Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus.
  • Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo, dentro do Período de Vigência da Promoção. Não serão bonificadas transferências dos Participantes que não estejam com conta ativa na Livelo. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.
  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.
  • Para maiores informações não deixe de conferir o regulamento completo da promoção.

Como aproveitar?

Você pode emitir suas passagens aéreas com a GOL e parceiras que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos, como também reservar hotéis, alugar carros e muito mais!

Ah, ou você pode aproveitar e viajar de executiva e/ou primeira classe como fizemos em março desse ano de 2018. Quer saber como? Não deixe de ler o nosso post como emitir passagem de executiva e primeira classe pagando menos.

E aí, vai aproveitar? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: