Pensando na sua próxima viagem, mas não tem milhas suficientes? Chegou a hora então de ganhar até 75% de milhas bônus com a Smiles. Confira tudinho aqui.

Ganhe até 75% de bônus Smiles com transferência de cartões de créditos

A Smiles é um programa de multifidelização, que tem a GOL como sua principal parceira comercial.

Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos.

Transferindo seus pontos dos cartões até 16/04/2018 para o programa Smiles, você poderá receber até 75% de milhas bônus!

As regras são simples, basta se cadastrar previamente na promoção e transferir a partir de 5.000 milhas do seu cartão de crédito para a Smiles!

Assinantes Clube Smiles e clientes Diamante que se cadastrarem e transferirem a partir de 5.000 milhas recebem 75% de milhas bônus;

Demais clientes Smilesque se cadastrarem e transferirem a partir de 5.000 milhas recebem 60% de milhas bônus.

Tem dúvidas sobre como acumular mais milhas? Então não deixe de conferir nosso guia básico de como acumular milhas aéreas!

Regulamento e demais regras da promoção

O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 09 de abril de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 16 de abril de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles.

Quais cartões não são elegíveis

Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e cartões emitidos pelo Banco Santander.

Conta família

Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

Formas de transferências não elegíveis/válidas

Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

Quando as milhas serão creditadas?

As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 30 de abril de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

Validade das milhas

As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

Para maiores informações não deixe de conferir o regulamento completo da promoção.

Como aproveitar?

Você pode emitir suas passagens aéreas com a GOL e parceiras que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos, como também reservar hotéis, alugar carros e muito mais!

E aí, vai aproveitar? Conta aqui pra gente!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: