Multiplus dá até 60% de pontos extras nas transferências de pontos dos cartões de crédito Itaucard e Credicard

Os participantes da Multiplus terão mais uma oportunidade para incrementar seu saldo de pontos. Isso porque até 26 de fevereiro de 2018, a Multiplus dá até 60% de pontos extras!

Quer saber como? Os portadores dos cartões de crédito Itaucard e Credicard que transferirem pontos para a rede de fidelidade ganharão pontos extras.

Os membros do Clube 10.000 receberão 60%, os assinantes do Clube 5.000 ganharão 45% e quem possui o Clube 1.000 terá 40% de pontos extras. Já os participantes Multiplus que não possuem Clube ganharão 30% de pontos extras.

Bonificação

 A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito. Transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção.

Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento nos seguintes links: portadores do cartão Itaucard e portadores do cartão Credicard.

Veja também: O que são as medinas no Marrocos?

Para ganhar a bonificação, a transferência deve ser realizada exclusivamente pelos sites do Sempre Presente (www.itau.com.br/fidelidade) ou do Credicard Exclusive (www.itau.com.br/fidelidade).

 O que fazer com meus pontos?

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis! Em mais de 150 países do mundo em que a LATAM e demais parceirasoneworld operam.

Aqui no blog temos diversos destinos para você escolher e usar seus pontos! Que tal dar uma olhadinha no menu e decidir?

Veja também: 5 países mais baratos para viajar

Ou, se preferir, pode resgatar mais de 550 mil produtos e serviços disponíveis nos mais de 300 parceiros da Multiplus.

Mais informações estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: