A Livelo, anuncia hoje uma importante expansão de seus parceiros livelo internacionais. Quer saber quais novos parceiros estão na lista da Livelo?

Parceiros Livelo

A Livelo inovou e aumentou sua rede de parceiros! Agora os participantes do club Livelo podem transferir também os seus pontos acumulados para os programas das cias aéreas: Air France-KLM, Allitalia, Aeroméxico, British Airways, Etihad, Iberia e United Airlines, além dos hotéis do IHG® (InterContinental Hotels Group)

Veja também: Guia: Como achar a hospedagem barata!

E aí, gostou da novidade? Mais de 16 milhões de participantes da Livelo podem transferir seus pontos para programas de mais 8 novas companhias aéreas internacionais e 1 rede de hotéis!

Livelo e o seu programa de fidelidade

Além do Programa Victoria, da TAP, que já era parceiro da Livelo, agora os participantes também podem transferir seus pontos acumulados para os seguintes programas aéreos internacionais: Air France-KLM Flying Blue, Alitalia MilleMiglia, Aeromexico Club Premier, British Airways Executive Club, Etihad Guest, Iberia Plus e United MileagePlus e para o programa hoteleiro IHG® Rewards Club.

Com isso, a Livelo se consolida como o mais completo programa de fidelidade do mercado, oferecendo benefícios diferenciados para viajantes internacionais. “Desde o seu lançamento, a Livelo trabalha para oferecer benefícios e liberdade de escolha para seus clientes. O anúncio da transferência de pontos para os maiores programas de fidelidade internacionais é resultado desse nosso compromisso”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Mas e as cias brasileiras?

Nós já viajamos com a Air France-KLM, British Airways, Etihad, Iberia e United e aprovamos! Queremos conhecer as outras cias aéreas novas parceiras da Livelo 🙂 E você, conhece alguma das cias participantes do programa?

Além das companhias aéreas internacionais, a Livelo também permite transferência para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas brasileiras, como Amigo Avianca, Multiplus, Smiles e TudoAzul!

Quer saber como utilizar?

Quer saber mais sobre como sobre o programa e como utilizar seus pontos? É só entrar no site da livelo.  E trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: