Natal está chegando e a Livelo tem uma super Promoção de Natal Livelo para você! Quer saber qual? Natal Livelo tem bônus de até 80% em transferências para o TudoAzul!

A Promoção é válida para cadastros e transferências realizados até 8 de dezembro e contempla todos os participantes! Então corre que ainda dá tempo! E ah, Assinantes do Clube Livelo e Clube TudoAzul ganham diferencial!

Faça parte do clube Livelo!

Promoção de Natal Livelo

Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, está lançando uma promoção especial de Natal que oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos para o programa TudoAzul. A ação está disponível para todos os participantes da Livelo que se cadastrarem e transferirem seus pontos de 05/12 a 08/12. Confira abaixo os detalhes da oferta:

Veja também: 7 motivos para conhecer a África do Sul

Bônus de até 80% para o TudoAzul!

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 8 de dezembro, receberão bônus de: 80% (Assinantes dos dois clubes: Clube Livelo e Clube TudoAzul), 70% (Assinantes de apenas um dos dois clubes: Clube Livelo ou Clube TudoAzul) e 60% (Demais Participantes).

Mas eu não queria milhas, posso escolher produtos?

Já comprou sua passagem de fim de ano e não queria comprar ou acumular milhas mas sim produtos, tem como?

Claro que sim! Isso porque durante todo o mês dezembro, por meio do Compre e Pontue, diversas lojas parceiras estarão oferecendo acúmulo de pontos turbinado em compras em seus sites e os participantes também poderão aproveitar descontos em resgates e na assinatura do Clube Livelo.

Você não vai ficar fora dessa, vai? Quer saber mais sobre a promoção só entrar no site  e conferir todos os detalhes.

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: