A Smiles está com uma promoção bem legal para reativação de milhas expiradas e transferência entre contas do programa. Sabe aquelas milhas que você perdeu? Está pensando em presentear algum amigo com milhas? Talvez seja a hora de reativá-las ou transferi-las!

Promoção 200% de bônus Smiles ao reativar milhas

Ainda sobre a nossa amada Black Week, a Smiles reúne várias promoções de acúmulo. Até quinta-feira, dia 23/11/2017, quem tiver milhas expiradas desde janeiro de 2011 e quiser reativá-las ganha 200% de bônus.

Ou seja, se você revalidar, por exemplo, 10 mil milhas, soma mais 20 mil milhas extras. Ou seja, fecha com um crédito de 30 mil milhas do programa. O crédito está disponível em até 72 horas depois da confirmação do pagamento.

Promoção 200% de bônus Smiles ao transferir milhas

Essa quinta-feira também é o último dia dessa oferta que é direcionada somente para assinantes do Clube Smiles e clientes da categoria Diamante.

Ao transferir milhas para outra conta do programa, você ganha 200% de bônus sobre o número transferido. Ou seja, ao transferir 10 mil para outra conta Smiles, você ganha 20 mil na sua.

Legal né?

Termos e condições da promoção

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 20/11/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 26/11/2017 (“Período de Vigência”), transferir Milhas Smiles (“Milhas Smiles”) para a conta Smiles de outro Participante, será contemplado com um bônus de 200% (duzentos por cento) sobre o total de Milhas Smiles transferidas (“Milhas Bônus”), observando o apresentado nos itens 1.1. e 2.

1.1. O Participante com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 200% (duzentos por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade de Milhas Transferidas.

2. O Participante da categoria Smiles, Prata e Ouro poderá transferir e/ou receber até 40.000 (quarenta mil) Milhas Smiles. O Participante da categoria Diamante poderá transferir e/ou receber até 80.000 (oitenta mil) Milhas Smiles. Cliente Diamante poderá transferir e/ou receber de um cliente Smiles, Prata ou Ouro o limite de 40.000 (quarenta mil) Milhas. O mínimo de transferência é de 100 (cem) Milhas Smiles.

Quanto é cobrado pela transferência?

3. Será cobrado um valor fixo de R$ 0,05 (cinco centavos) por Milha Smiles transferida, cujo valor total será informado ao Participante no momento da solicitação da transferência. O Participante poderá efetuar o pagamento relativo à transferência de Milhas Smiles em até 10 (dez) vezes sem juros no cartão de crédito. Só serão aceitas parcelas com um valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais). O pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente com cartão de crédito emitido no Brasil.

4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas nas respectivas contas Smiles em até 72 (setenta e duas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.

Validade das milhas bônus:

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas por 12 (doze) meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

6. O crédito das Milhas Bônus será realizado somente na Conta Smiles do Participante que está transferindo as Milhas Smiles. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

Para mais informação, acesse o site da Smiles.

E ai? Vai aproveitar essa? Comenta aqui pra gente! 😀

Veja também: Ganhe até 80% de bônus Smiles com a Livelo

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: