Em ritmo de Black Friday os programas de milhagens estão oferecendo excelentes bônus de transferência. E nesse espírito a Smiles está com uma promoção muito boa que vai até amanhã!

Ganhe até 100% de bônus Smiles com os cartões Santander

A Smiles é um programa de multifidelização, que tem a GOL como sua principal parceira comercial.

Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos.

Transferindo seus pontos dos cartões até 17 de novembro, o cliente Santander que se cadastrar na promoção e transferir pontos Esfera para a conta Smiles pode ganhar até 100% de bônus em milhas, o que não é um mal negócio, certo?

As regras são simples. Se você repassar de 15 mil a 60 mil pontos do seu cartão Santander, para a conta Smiles acumula 60% de bonificação.

Acima de 60 mil pontos, o percentual de bônus varia de acordo o total transferido. Exemplo: Se  você repassar 65 mil pontos, recebe 65% de milhas extras e assim em diante, entendeu?

Regulamento da promoção entre a Smiles e os cartões Santander

Esta ação promocional é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”.

Participantes

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido, portador de cartão de crédito emitido pelo Banco Santander (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 13/11/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 17/11/2017 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente Promoção e transferir do Programa Esfera, acumulando a partir de 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles, receberá uma bonificação sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante em decorrência da presente Promoção (“Milhas Bônus”), na proporção apresentada no item 1.1.

1.1. O Participante que transferir e acumular a partir de 15.000 (quinze mil) a 60.000 (sessenta mil) Milhas Smiles, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles acumuladas em decorrência da presente Promoção. O Participante que transferir e acumular a partir de 61.000 (sessenta e uma mil) Milhas Smiles a porcentagem para o cálculo da Bonificação, será o valor da casa de milhar referente à quantidade de Milhas acumuladas em decorrência da primeira transferência do Participante, conforme descrito no item 1., limitado à 100% (cem por cento), por exemplo: caso o Participante transfira 61.000 Milhas Smiles, receberá 61% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 83.000 Milhas Smiles, receberá 83% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 100.000 milhas, receberá 100% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 400.000 Milhas Smiles, receberá 100% em Milhas Bônus.

Conta família pode participar?

1.2. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF,  para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

Transferências fracionadas serão bonificadas?

2. Não serão bonificadas a soma das transferências solicitadas separadamente de cartões diferentes e/ou de um mesmo cartão. Não serão bonificadas as transferências do mesmo programa de fidelidade quando as solicitações forem solicitadas separadamente, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

Regra de conversão

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Santander. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

O regulamento e mais informações podem ser acessados por meio do link: www.smiles.com.br/bancos/santander-bonus.

Não sabe o que fazer com os pontos? Que tal aproveitar e garantir a próxima viagem com a Gol ou as companhias parceiras?

Ou que tal aproveitar a promoção de 100% de bônus de transferência da Livelo para o programa Amigo? Essa promo também vai ate amanhã!

E aí, vai aproveitar? Eu confesso que fiquei tentado! Rs. 😉

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: