Até 100% de Bônus Livelo : Livelo, programa de fidelidade criado pelo Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, está com uma promoção que oferece bônus de até 100% nas transferências de pontos para o Programa Amigo Avianca. A ação está disponível para todos os clientes Bradesco ou Banco do Brasil com conta ativa na Livelo que transferirem seus pontos até o dia 8 de novembro.

Como funciona

Clientes Bradesco ou Banco do Brasil participantes da Livelo que transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o Programa Amigo, da Avianca, até o dia 8 de novembro, receberão bônus de até 100%. Para mais detalhes, os regulamentos podem ser consultados nos links abaixo:
Regulamento Clientes Bradesco
Regulamento Clientes Banco do Brasil

 

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Dicas Extras do Não é Caro Viajar

O que fazer com o seu Bônus Livelo no Programa Amigo

Resgate de Passagens Parceiros Aéreos Star Alliance

É possível resgatar passagens em toda a rede Star Alliance com pontos AMIGO. A quantidade de pontos necessárias para resgate de passagens com nossos parceiros dependerá da região e cabine escolhida.

Confira abaixo a tabela com a quantidade de pontos necessários para emitir uma passagem:

Confira a Tabela de resgate do Programa Amigo Avianca nas cias da Star Alliance

 

Faça um upgrade de cabine com o seu Bônus Livelo

Também é possível utilizar seus pontos do Programa Amigo para fazer upgrade de cabine em voos das companhias aéreas membro Star Alliance, e viajar com mais conforto.
A quantidade de pontos necessária para realizar upgrade de cabine depende da classe de tarifa e cabine do bilhete emitido.
Para realizar o upgrade de cabine, acesse o site da Star Alliance e efetue login utilizando seu número Amigo e senha de acesso.

Confira abaixo a quantidade de pontos necessária para efetuar upgrade de cabine por trecho:

Se você já tem uma passagem emitida, que tal um upgrade de cabine?

Comente pelo Facebook

Comentários:

Ike Cathcart

Ike Cathcart

Radialista, publicitário, marketeiro e viajante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: