O que era bom ficou ainda melhor! O Portugal Stopover, programa de stopover da TAP Air Portugal, ficou ainda mais atrativo para quem quiser descobrir Portugal no meio do caminho.

Stopover é uma oportunidade única de visitar dois lugares pelo preço de um! Se você não está muito familiarizado com o assunto, aproveite para ler também um post que o Rodrigo escreveu com várias dicas de como fazer stopover grátis em diversas cias aéreas.

Você pode fazer o Stopover da TAP em um voo de longa duração (ida e volta ou só ida) ou em um voo de curta duração (caso você já estiver na Europa) se o destino final da sua viagem for os Açores, a Madeira ou o Algarve.

Confira as novidades do Portugal Stopover da TAP

Até 5 noites de graça!

Você terá mais tempo para conhecer Lisboa, Porto e região. A TAP alterou a duração máxima do Stopover e agora você pode fazer uma parada de até 5 noites em Lisboa ou em Porto, e aproveitar muito mais sua viagem sem pagar mais nada por isso!

Viagens só de ida

Se você fizer uma viagem apenas de ida que tiver uma conexão em Lisboa ou Porto também já pode aproveitar a oportunidade para conhecer uma destas cidades no meio do caminho da sua viagem!

Viagens multi-city (múltiplos destinos)

Você poder acrescentar mais um destino de graça a sua viagem! Agora em viagem de múltiplos destinos é possível fazer um Stopover em um dos percursos, na ida ou na volta.

Como comprar passagens com stopover em Portugal grátis de maneira simples

Fácil, fácil! Há três maneiras para comprar as passagens com stopover TAP:

1. Se estiver no site da TAP Air Portugal é só clicar na opção Stopover na aba Reservar Voo.

2. Ou você pode acessar direto o site Portugal Stopover e já fazer a busca escolhendo quantas noites você vai querer ficar em Lisboa ou Porto, não tem mistério!

3. Também é possível reservar através do aplicativo Tap Stopover para Android ou Tap Stopover para IOS.

 

Infelizmente a TAP não permite emitir passagens com stopover utilizando milhas TAP Victoria

 

Vantagens Portugal Stopover da TAP

Vale a pena? Sem sombra de dúvidas! Confira as outras vantagens do Portugal Stopover:

Passeio grátis em Lisboa!

Você pode escolher uma num total de 7 experiências, válidas para todos os passageiros de uma reserva com Stopover. Os passeios são todos gratuitos, possuem duração de 2,5h a 4h e estão disponíveis somente em Lisboa.

  • Belém: dos Descobrimentos às pastelarias
  • Museu do Vinho de Bucelas (com degustação)
  • Observação de golfinhos no rio Sado
  • Passeio pelos bairros mais típicos
  • Vinícula de Azeitão (com degustação)
  • Vinícula de Colares (com degustação)
  • Visita a Sintra, Cascais e o Cabo das Rocas
  • Visita guiada pelo centro histórico de Lisboa

A marcação desta experiência pode ser realizada no processo de reserva de voo ou posteriormente, através do aplicativo TAP Stopover. A reserva deve ser feita com no mínimo 48 horas de antecedência, para que o serviço seja garantido.

Clique em um dos links abaixo para baixar o app TAP Stopover

Vinho grátis, hotel mais barato e atrações com até 50% de desconto

Além do passeio grátis em Lisboa, quem fizer a reserva com Stopover tem acesso a preços exclusivos de hotéis do Booking (identificados no site e no app TAP Stopover com um selo de tarifa especial).

Já nos restaurantes parceiros do programa, você recebe uma garrafa de vinho grátis para acompanhar sua refeição ao apresentar seu Cartão Stopover (disponível na app).

Existem ainda descontos de até 50% em diversos passeios, atividades e restaurantes em Lisboa e Porto.

 

2 DICAS BÔNUS DO NÃO É CARO VIAJAR:

#01. Dá para emitir stopover na ida e na volta sim! E ainda pode sair mais barato!

Se você comprar ida e volta em reservas diferentes, você consegue emitir as paradas em Lisboa e/ou Porto sim! E o melhor é que pode sair ainda mais barato incluir 2 stopovers!

Veja a simulação que fizemos de São Paulo a Londres com stopover na ida em Lisboa e na volta em Porto:

 

Que tal três destinos pelo preço de um?

#02. A TAP sempre divulga as datas da baixa temporada

As datas da Saving Season da TAP Victoria (programa de milhas da TAP) geralmente também coincidem com as datas que você encontrará passagens aéreas com desconto! Saber as datas da Saving Season facilita muito encontrar tarifas mais baratas e programar a próxima viagem!

 

Depois dessa, Portugal vai acabar se tornando nossa segunda casa!

E você? Também ficou animado para viajar que nem a gente? Conta pra gente nos comentários se você já programou alguma viagem com stopover!

E é claro, não deixe de acessar nosso canal do YouTube, se inscrever e acompanhar os nossos vlogs de viagens que damos várias dicas legais! Ainda vamos postar todos os vídeos de Portugal sobre nossa viagem, mas já tem alguns vídeos lá, então corre lá assistir, rs.

Comente pelo Facebook

Comentários:

Ike Cathcart

Ike Cathcart

Radialista, publicitário, marketeiro e viajante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: