Alguém aí já ouviu falar no Zarpo? O Zarpo consegue reduções exclusivas de 20% a 50% através de negociações diretas com os hotéis e resorts mais desejados do Brasil! E olha só até o dia 26/10, clientes Clientes Bradesco acumulam até 5 vezes mais pontos no Zarpo! Quer saber como?

Para participar você deve ser associado Zarpo e cliente Bradesco Prime – participante da Livelo, então se você preenche esses requisitos que tal dar uma olhadinha na promoção?

Sobre a promoção

Até 26/10, clientes Bradesco Prime participantes da Livelo acumulam até 5 vezes mais pontos por real em compras no Zarpo!
Promoção já está disponível e oferece até 5 pontos por real gasto. Assinantes do Clube Livelo ganham diferencial

Veja também: 6 Motivos para você fazer um intercâmbio!

Livelo, programa de fidelidade aberto a todos os perfis de participantes, em parceria com o Bradesco e o Zarpo, agência de viagens online com foco em hotéis e pacotes de turismo premium, está com uma promoção que oferece acúmulo de pontos turbinado para clientes Bradesco Prime e assinantes do Clube Livelo.

Aproveite a promoção da Livelo com os parceiros Bradesco Prime e Zarpo para ficar de pernas para o ar nas suas próximas férias!

Como funciona

Os clientes Bradesco Prime com conta ativa na Livelo e assinantes do Clube Livelo de todas as modalidades que acessarem o Zarpo pelo Link Especial da Promoção e realizarem a compra de qualquer produto com o cartão de crédito Bradesco Prime até o dia 26 de outubro, em vez de acumularem 1 ponto para cada 1 real gasto, acumularão 5 vezes mais. Ou seja, para cada 1 real gasto serão creditados 5 pontos na Livelo. Para os clientes Prime não assinantes do Clube Livelo, o acúmulo turbinado será de 4 pontos por real.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

E aí, bora aproveitar a promoção da Livelo junto com o Bradesco Prime e o Zarpo?

Comente pelo Facebook

Comentários:

Não é caro viajar

Não é caro viajar

Se você acha que neste momento viajar não está ao seu alcance, saiba que você está enganado. Vamos te ensinar a acumular milhas aéreas, aproveitar promoções de passagens aéreas, escolher a melhor opção de hospedagem e você vai ver que não é caro viajar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: