Dicas

Só hoje!!! Ponto Frio oferece até 10 pontos Multiplus por real gasto

Você sabia que é possível comprar um celular e ainda ganhar uma passagem aérea nacional sem pagar nada por isso?
Quem gosta de viajar tem que aprender a juntar milhas! Uma das coisas que a gente faz muito é: comprar nos parceiros dos programas de milhagem sempre que possível.

O Multiplus sempre lança promoções para acumulo de pontos em parceiros como Ponto Frio e Netshoes, sabendo disso, nós do blog sempre esperamos essas promoções para fazer compras e aproveitar e juntar muitas milhas gratuitas!

Na promoção que entrou no ar hoje cada real gasto no site você ganha 9 pontos Multiplus e se fizer a compra da garantia estendida também, passa a ganhar 10 PONTOS POR REAL!

Para participar você deve ter cadastro no Multiplus e fazer a sua compra através do hostsite da promoção.

Atenção: para ganhar seus pontos é necessário inserir o CPF no campo Número Multiplus ao finalizar sua compra, os pontos serão creditados em até 15 dias após a aprovação de pagamento. Promoção válida somente em 06/09/2016.

Mas corra porque acaba hoje!!!

Dica: Se no final da compra os pontos Multiplus não forem computados corretamente, tire print das compras e do hotsite em que aparece a descrição da promoção e envie para o Multiplus. Já aconteceu com a gente e eles sempre corrigiram o erro. Mas, fique de olho!

O Multiplus tem trechos promocionais a partir de 5.000 pontos, como é o caso do trecho Rio > Belo Horizonte. Uma compra no R$556,00 já renderia o valor deste trecho gratuitamente!

Boas compras e boa viagem!

Comente pelo Facebook

Comentários:

Ike Cathcart

Ike Cathcart

Radialista, publicitário, marketeiro e viajante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: