Promoção

Tudo Azul está com 40% de bonus!

Por 15/07/2016julho 30th, 2016Sem comentários


A Azul não para! Além da promoção Bonus em dobro do Clube Tudo Azul, agora o Tudo azul lançou uma promoção relâmpago para transferência dos pontos do seu cartão de crédito.

A promoção não é excelente, tendo em vista que o programa já fez promoções de 100% de bonus nas transferências no ano passado. Mas, se você já esta juntando pontos no cartão de crédito e já cogitava viajar de Azul, aproveite para combinar as duas promoções e já programar a próxima viagem!

O Clube Tudo Azul tem excelentes tarifas de passagens por milhas dentro do Brasil! Vale a pena dar uma conferida! 🙂

Regras da promoção: 

1.Bônus de 40% válido somente para transferências realizadas das instituições financeiras parceiras do TudoAzul (exceto Banco do Brasil e Cartão BRB) no dia 15/07/2016;

2.Promoção não cumulativa com outras promoções

3.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;

4.A bonificação será inserida em até 5 dias úteis; 5.As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas; 6. Promoção exclusiva para o número TudoAzul ($number_tudoazul$).

Comente pelo Facebook

Comentários:

Ike Cathcart

Ike Cathcart

Radialista, publicitário, marketeiro e viajante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: