Promoção

Che Lagarto Hostels em promoção!

Por 14/07/2016junho 28th, 2018Sem comentários

CHE LAGARTO HOSTELS é uma rede de hostels da América Latina, considerada por muitos como uma das melhores do seu segmento, em razão do seu preço, da qualidade e do serviço oferecido. Hoje começou uma boa promoção dessa famosa rede de hostels, que achamos por bem avisar aos nossos leitores que assim como nós, gostam de viajar gastando pouco, afinal, #nãoécaroviajar!

A promoção “Inverno com promoções quentes” foi laçada hoje (14 de julho), com destaque para os hostels das cidades de FOZ DO IGUAÇU/PR, SANTIAGO DO CHILE, BONITO/MS, IPANEMA E COPACABANA NO RIO DE JANEIRO/RJ E POR FIM, EM PARATY, também no Estado do Rio de Janeiro.

(As informações abaixo foram recebidas por e-mail)

Os termos e condições GERAIS da promoção são:  As promoções aplicam-se para reservas com a estadia em Julho de 2016. “

Os termos e condições específicos são:

“Foz do Iguaçu Freeshop: Reservas de no mínimo 3 noites. Aplica-se a reservas realizadas a partir do dia 07/07/2016. Saida do passeio as 19 hs todas as segundas, quartas e sextas. Duração de 1 hora e meia.”

“Santiago Tours: Reserva de no minino 3 noites. Se aplica para reservas realizadas a partir do 07/07/2016.”

“Bonito Praia da Figueira: O benefício aplica-se para reservas de no minimo 3 noites. Válida apenas para reservas realizadas apartir de 04/07/2016.”

“Ipanema e Copacabana Hostel Bembrasil: O benefício aplica-se para reservas de mínimo de 2 noites. Válida apenas para reservas feitas a partir de 01/07/2016. Não se aplica para festas aos Sábados e Segundas. Benefício de um ingresso por reserva.”

“Paraty Barco:O benefício aplica-se para reservas de no mínimo de 3 noites. Válida apenas para reservas realizadas apartir de 01/07/2016.”

Na minha opinião é uma promoção a ser considerada por quem está com viagem marcada para esse mês ou por quem está pensando em viajar ainda, pois já tive experiência no Che Lagarto hostel de Foz do Iguaçu/PR e adorei!

Espero que aproveitem 😀

 

Comente pelo Facebook

Comentários:

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho

Advogado. Apaixonado por culturas, cheiros e sabores diferentes. Viajante compulsivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: