Não é Caro Viajar

EUA a partir de 35.000 pontos o trecho com a Smiles!

A Smiles está com a promoção “Vai Ter Férias”, que oferece descontos para emissão de passagens aéreas, como trechos para os EUA a partir de 35.000 pontos e, também milhas bônus.

Promoção para emissão de passagens com a GOL

A Smiles está oferecendo passagens GOL a partir de 35.000 milhas o trecho, para Orlando e Miami, em voos diários e sem escalas, para voar a partir do dia 4 de novembro de 2018.

Período promocional

A promoção é válida até dia 22 de abril, sendo que para participar, basta acessar o link https://www.smiles.com.br/vai-ter-ferias/gol-eua.

Rotas sugeridas

Brasília/ Miami, Fortaleza/ Orlando, São Paulo/ Miami, Rio de Janeiro/ Orlando.

Vale a pena o trecho por 35.000 pontos?

No meu ponto de vista não é uma promoção, já que trechos a 35.000 para qualquer lugar da América do Norte, são disponibilizados pela Amigo da Avianca e parceiros, como também pela Multiplus e parceiros.

Além do mais, periodicamente o Amigo da Avianca realiza promoções com emissões para os EUA em valores abaixo de 35.000 pontos.

Acredito que somente valeria a pena se fosse uma emissão de última hora ou se as milhas fossem oriundas de transferência de cartão de crédito com bonificação ou ainda, se estivessem próximas da validade.

E aí? Vai aproveitar? Conta pra gente. 😀

 

Comente pelo Facebook

Comentários: