Não é Caro Viajar

Aniversário Banco do Brasil: Bônus de até 70% para a Smiles!

Banco do Brasil faz aniversário e quem ganha é você! Participantes da Livelo terão até 70% de bônus para a Smiles na transferência de pontos!

Livelo, programa de fidelidade aberto a todos os perfis de clientes, em parceria com o Banco do Brasil e a Smiles, está com uma promoção que oferece bônus de até 70% na transferência de pontos. A ação está disponível para todos os clientes do Banco do Brasil participantes da Livelo e faz parte das comemorações do mês de aniversário do banco.

E você, já é um participante Livelo? Não?! Então tá aí uma ótima oportunidade para ser um participante e já aproveitar para transferir seus pontos para a Smiles! Quer saber como funciona? Te explico abaixo!

Veja também: 5 Motivos para viajar sozinho!

Como funciona?

Os clientes Livelo do Banco do Brasil que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo para a Smiles até 26 de outubro, ganharão bônus de até 70%. Mas não se esqueça: É essencial se cadastrar antes de realizar a transferência!

Para mais detalhes, o regulamento pode ser consultado.

Como utilizar?

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar o site da livelo.

Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Aproveite e baixe o App da Livelo!

Aproveite e baixe o app da Livelo no seu celular. Assim fica muito mais fácil ver seus pontos e gerenciar sua conta. Para baixar o aplicativo, é só entrar na google play ou apple store e fazer o download.

Comente pelo Facebook

Comentários: