Não é Caro Viajar

TudoAzul e Sicredi: Bônus de 40% na transferência de pontos!

O programa TudoAzul está com uma promoção de transferência de pontos de cartões de crédito Sicredi para o programa, ganhando 40% de bônus!

Se você possui pontos no seu cartão de crédito Sicredi e estava aguardando uma oportunidade de transferência para o programa TudoAzul, chegou a hora de aproveitar essa promoção, que bonifica em 40%.

Regras da promoção

  1. Bônus de 40% válido somente para transferências realizadas do Programa de Recompensa Sicredi para o TudoAzul no período de 01/10/2017 a 04/11/2017;
  2. Promoção não cumulativa com outras promoções;
  3. Bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;
  4. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1644OPSI40) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/sicredi antes de realizar a transferência;
  5. Os pontos bônus tem validade de 2 anos;
  6. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
  7. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus. 8. Participam do Programa de Recompensa os cartões Sicredi BlackTM, Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch. Válido para compras na modalidade crédito e pagamento de anuidade. Consulte regulamento completo em sicredi.com.br. Resgate mínimo: 10.000 pontos. Pontuação disponível apenas para compras na funcionalidade crédito. Sujeito ao pagamento da fatura. *3003-4770 (capitais e regiões metropolitanas – custo de uma ligação local) ou 0800 724 4770 (demais regiões);
  8. Participam do Programa de Recompensa os cartões: Sicredi MasterCard BlackTM, Sicredi MasterCard Platinum, Sicredi MasterCard Gold, Sicredi Visa Platinum, Sicredi Visa Gold, Sicredi Visa Touch e Sicredi Visa Empresarial. Pontuação disponível apenas para compras na funcionalidade crédito e pagamento de anuidade. Sujeito ao pagamento da fatura. Consulte o regulamento completo na seção “Cartões” deste site: https://www.sicredi.com.br/html/para-voce/cartoes/. Resgate mínimo: 10.000 pontos.

Regras gerais

1. A inserção dos pontos será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis.
2. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito, e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.

Vale a pena aproveitar a promoção?

Levando em consideração que não há muitas promoções específicas para a cooperativa Sicredi, acredito que seja uma boa oportunidade para quem não pode esperar uma promoção melhor e precisa emitir passagens pela Azul.

O TudoAzul possui trechos a partir de 5.000 milhas portanto quem transferir 20.000 pontos do cartão Sicred vai conseguir resgatar 5 trechos promocionais!

Dica: para encontrar essas tarifas procure passagens com bastante antecedência e em baixa temporada.

Lembrando ainda que o programa Tudo Azul ainda permite transferência gratuita entre contas, ou seja, você ainda pode aproveitar esta promoção do Sicredi para transferir os pontos para um amigo ou parente.

Que tal juntar pontos para viajar com um amigo ou parente?

Não custa lembrar que no TudoAzul também é possível resgatar voos da Azul, tem parceria com a TAP Portugal e com a United.

Leia também como fizemos para viajar para Fernando de Noronha com pontos Tudo Azul neste post aqui.

E aí? Quem vai aproveitar essa promoção? 😀

Comente pelo Facebook

Comentários: